Rocha Neto Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 (editado) Bom eu nao usei nem testei os serviços do Jefferson mais vi uns tres trabalhos dele e gostei agora sobre o certificado SSL vc acredita que eu tive esse problema com os gringos? foi exatamente o certificado ssl que dava erro direto... Eu me lembro disso. Essa questão do SSL é só dizer que você usa, que ambos corrigem. PS: pelo menos eu acho hahahahahahaha Prefiro O Jefferson, o cara é super atencioso, e qqr *****, ele mesmo resolve. A integração do Blog em WP com meu site, foi ele quem fez. E eu gostei muito. ;) Editado Abril 20, 2011 por Rocha Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Vou contratar mas, so depois que sair a nova versão do whmcs, eles também para HostBill. http://www.hostbillintegration.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Eu me lembro disso. Essa questão do SSL é só dizer que você usa, que ambos corrigem. PS: pelo menos eu acho hahahahahahaha Eu contratei eles justamente por causa do SSL de ai, eles me entregarama integraçao e ficou toda zuada, ate comentamos aqui no forum, eles inclusive se cadastraram aqui e responderam (em ingles) pedindo para refazer o pedido, (contratei o plano platinum) tentei mais uma vez, mais a zica continuou, larguei mao.. nem pedi mais suporte nem nada, nunca usei.. ta por ai em alguma pasta do sistema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Eu contratei eles justamente por causa do SSL de ai, eles me entregarama integraçao e ficou toda zuada, ate comentamos aqui no forum, eles inclusive se cadastraram aqui e responderam (em ingles) pedindo para refazer o pedido, (contratei o plano platinum) tentei mais uma vez, mais a zica continuou, larguei mao.. nem pedi mais suporte nem nada, nunca usei.. ta por ai em alguma pasta do sistema.. Eu vi esse tópico uma vez... tenso, muito tenso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 (editado) Eu estou pensando em contratar o plano "Advanced Integrations" deles, achei muito bacana esse layout: ... Alguém ai sabe de alguma empresa que usa esse layout para eu ver como funcionar, e se realmente vale a pena contratar? E também sabe me dizer se o Jefferson faz esses tipos de layout? Abraços... Editado Abril 21, 2011 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 (editado) Eu estou pensando em contratar o plano "Advanced Integrations" deles, achei muito bacana esse layout: Alguém ai sabe de alguma empresa que usa esse layout para eu ver como funcionar, e se realmente vale a pena contratar? E também sabe me dizer se o Jefferson faz esses tipos de layout? Abraços... Nossa, Mas isso ae é whmcs mesmo? ta parecendo hostbill hehehe Ficou bem legal, não me atentei ao valor deste advanced, qual seria? Editado Abril 28, 2011 por Marco Antonio █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Nossa, Mas isso ae é whmcs mesmo? ta parecendo hostbill hehehe Ficou bem legal, não me atentei ao valor deste advanced, qual seria? Eu acho que é WHMCS, não tenho certeza kkk, tem cara de hostbill mesmo,me apaixonei por esse layout, ficou perfeito ;) O valor dele é $120 dólares, isso foi o que me informaram por ticket. Estou aguardando a resposta deles para saber se é WHMCS ou Hostbill, e perguntei se existe um DEMO online, quando eles me responder, eu posto uma mensagem aqui... Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 O Rocha tem uma área do cliente no mesmo estilo, como se fosse um template de administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados