Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

www.whmcsintegration.ca - Recomendo!


Posts Recomendados

Bom eu nao usei nem testei os serviços do Jefferson mais vi uns tres trabalhos dele e gostei agora sobre o certificado SSL vc acredita que eu tive esse problema com os gringos? foi exatamente o certificado ssl que dava erro direto...

Eu me lembro disso. Essa questão do SSL é só dizer que você usa, que ambos corrigem. PS: pelo menos eu acho hahahahahahaha

Prefiro O Jefferson, o cara é super atencioso, e qqr *****, ele mesmo resolve.

A integração do Blog em WP com meu site, foi ele quem fez. E eu gostei muito. ;)

Editado por Rocha Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro disso. Essa questão do SSL é só dizer que você usa, que ambos corrigem. PS: pelo menos eu acho hahahahahahaha

Eu contratei eles justamente por causa do SSL de ai, eles me entregarama integraçao e ficou toda zuada, ate comentamos aqui no forum, eles inclusive se cadastraram aqui e responderam (em ingles) pedindo para refazer o pedido, (contratei o plano platinum) tentei mais uma vez, mais a zica continuou, larguei mao.. nem pedi mais suporte nem nada, nunca usei.. ta por ai em alguma pasta do sistema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu contratei eles justamente por causa do SSL de ai, eles me entregarama integraçao e ficou toda zuada, ate comentamos aqui no forum, eles inclusive se cadastraram aqui e responderam (em ingles) pedindo para refazer o pedido, (contratei o plano platinum) tentei mais uma vez, mais a zica continuou, larguei mao.. nem pedi mais suporte nem nada, nunca usei.. ta por ai em alguma pasta do sistema..

Eu vi esse tópico uma vez... tenso, muito tenso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando em contratar o plano "Advanced Integrations" deles, achei muito bacana esse layout: ...

Alguém ai sabe de alguma empresa que usa esse layout para eu ver como funcionar, e se realmente vale a pena contratar?

E também sabe me dizer se o Jefferson faz esses tipos de layout?

Abraços...

Editado por Clebson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando em contratar o plano "Advanced Integrations" deles, achei muito bacana esse layout:

Alguém ai sabe de alguma empresa que usa esse layout para eu ver como funcionar, e se realmente vale a pena contratar?

E também sabe me dizer se o Jefferson faz esses tipos de layout?

Abraços...

Nossa,

Mas isso ae é whmcs mesmo? ta parecendo hostbill hehehe

Ficou bem legal, não me atentei ao valor deste advanced, qual seria?

Editado por Marco Antonio
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,

Mas isso ae é whmcs mesmo? ta parecendo hostbill hehehe

Ficou bem legal, não me atentei ao valor deste advanced, qual seria?

Eu acho que é WHMCS, não tenho certeza kkk, tem cara de hostbill mesmo,me apaixonei por esse layout, ficou perfeito ;)

O valor dele é $120 dólares, isso foi o que me informaram por ticket. Estou aguardando a resposta deles para saber se é WHMCS ou Hostbill, e perguntei se existe um DEMO online, quando eles me responder, eu posto uma mensagem aqui...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?