Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

www.whmcsintegration.ca - Recomendo!


Posts Recomendados

Pessoal,

Eu estava procurando a melhor forma de fazer a integração do layout do meu site com WHMCS, e o pessoal do site: http://www.whmcsintegration.ca faz isso perfeitamente com um ótimo preço e rapidez, em menos de 24h me entregaram.

Quem quiser conferir é só acessar: www.dominushost.com.br

E no link Central do Cliente!!

PS: Estou inserir o conteúdo no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mas isso é muito fácil de fazer.

E ao invez de ter pago pra um gringo eu pagava pra o Jefferson da DDRHost, o cara se garante.

Tambem acho... os serviços de integração do Jefferson da DDRHost sao muito bons

Alias, eu uma vez contratei os serviçoscda whmcsintegration.ca e nao gostei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já utilizei o serviço dos dois, chamo apenas a atenção sobre a integração do Jefferson que não ficou boa com relação a certificado SSL, no meu caso, o gringo teve uma preocupação maior sobre isso e não tive que corrigir por minha conta.

Quem for fazer com o Jefferson e tiver certificado no site, exija esta funcionalidade :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já utilizei o serviço dos dois, chamo apenas a atenção sobre a integração do Jefferson que não ficou boa com relação a certificado SSL, no meu caso, o gringo teve uma preocupação maior sobre isso e não tive que corrigir por minha conta.

Quem for fazer com o Jefferson e tiver certificado no site, exija esta funcionalidade :)

Bom eu nao usei nem testei os serviços do Jefferson mais vi uns tres trabalhos dele e gostei agora sobre o certificado SSL vc acredita que eu tive esse problema com os gringos? foi exatamente o certificado ssl que dava erro direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já utilizei o serviço dos dois, chamo apenas a atenção sobre a integração do Jefferson que não ficou boa com relação a certificado SSL, no meu caso, o gringo teve uma preocupação maior sobre isso e não tive que corrigir por minha conta.

Quem for fazer com o Jefferson e tiver certificado no site, exija esta funcionalidade :)

Bom então ficai uma observação importante.

No meu caso usei outros critérios também, vi os trabalhos do Jefferson e preferi a WHMCSIntegration.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?