BRANIX Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Pessoal, Eu estava procurando a melhor forma de fazer a integração do layout do meu site com WHMCS, e o pessoal do site: http://www.whmcsintegration.ca faz isso perfeitamente com um ótimo preço e rapidez, em menos de 24h me entregaram. Quem quiser conferir é só acessar: www.dominushost.com.br E no link Central do Cliente!! PS: Estou inserir o conteúdo no site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Qual dos planos você pegou? Gostei bastante do resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Muito bom, mas tem uma Tag errada e/ou sobrando ai man.. na integração... Na verdade não é uma tag, é um comentário em HTML que não terminaram... <!-- BEGIN MAIN MENU Arruma ae, abrass' Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted April 20, 2011 Author Share Posted April 20, 2011 Qual dos planos você pegou? Gostei bastante do resultado. Peguei o Goldo Integration Use o cupon: special20 e ganhe 20% de desconto, no fim paguei $24 somente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted April 20, 2011 Author Share Posted April 20, 2011 Muito bom, mas tem uma Tag errada e/ou sobrando ai man.. na integração... Na verdade não é uma tag, é um comentário em HTML que não terminaram... <!-- BEGIN MAIN MENU Arruma ae, abrass' Opa vlw!!! Corrigido!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Ficou legal, mas isso é muito fácil de fazer. E ao invez de ter pago pra um gringo eu pagava pra o Jefferson da DDRHost, o cara se garante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Ficou legal, mas isso é muito fácil de fazer. E ao invez de ter pago pra um gringo eu pagava pra o Jefferson da DDRHost, o cara se garante. Tambem acho... os serviços de integração do Jefferson da DDRHost sao muito bons Alias, eu uma vez contratei os serviçoscda whmcsintegration.ca e nao gostei... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Eu já utilizei o serviço dos dois, chamo apenas a atenção sobre a integração do Jefferson que não ficou boa com relação a certificado SSL, no meu caso, o gringo teve uma preocupação maior sobre isso e não tive que corrigir por minha conta. Quem for fazer com o Jefferson e tiver certificado no site, exija esta funcionalidade :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Eu já utilizei o serviço dos dois, chamo apenas a atenção sobre a integração do Jefferson que não ficou boa com relação a certificado SSL, no meu caso, o gringo teve uma preocupação maior sobre isso e não tive que corrigir por minha conta. Quem for fazer com o Jefferson e tiver certificado no site, exija esta funcionalidade :) Bom eu nao usei nem testei os serviços do Jefferson mais vi uns tres trabalhos dele e gostei agora sobre o certificado SSL vc acredita que eu tive esse problema com os gringos? foi exatamente o certificado ssl que dava erro direto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted April 20, 2011 Author Share Posted April 20, 2011 Eu já utilizei o serviço dos dois, chamo apenas a atenção sobre a integração do Jefferson que não ficou boa com relação a certificado SSL, no meu caso, o gringo teve uma preocupação maior sobre isso e não tive que corrigir por minha conta. Quem for fazer com o Jefferson e tiver certificado no site, exija esta funcionalidade :) Bom então ficai uma observação importante. No meu caso usei outros critérios também, vi os trabalhos do Jefferson e preferi a WHMCSIntegration. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts