Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Procuro VPS no brasil com os requisitos :

-Memória 1 GB

-HD 30 ou maior

-Processador bom

-Anti-ddos decente que não caia facil

- e que aceita pagseguro.

Aguardo resposta.

Abraços !

Postado
  • Autor

:S :S :S

E o geito mesmo vou ter que contratar um vps na WixHost ou na InHosting

Postado

Acho que nao conpensa pegar vps a preços que poderia estar adquirindo um dedicado na softlayer , (pelo que parece a aplicação do seu negocio precisa ter boa latencia)ja que o ping deles é um dos melhores para o brasil e exelente uptime.

Postado
:S :S :S

E o geito mesmo vou ter que contratar um vps na WixHost ou na InHosting

Nunca ouvi falar dessas duas empresas!

Postado
  • Autor
Acho que nao conpensa pegar vps a preços que poderia estar adquirindo um dedicado na softlayer , (pelo que parece a aplicação do seu negocio precisa ter boa latencia)ja que o ping deles é um dos melhores para o brasil e exelente uptime.

é mais o problema que não aceitam pagseguro.

Postado

Procure o Coelho no próximo domingo. Se não encontrar, procure o Pe. Quevedo.

Postado

HostPará aceita PagSeguro.. tenho um VPS com eles, o cara é muito rápido, fez contato comigo alguns minutos depois da confirmação de pagamento pelo PagSeguro (umas 7 da manhã).

https://clientes.hostpara.com.br/cart.php?gid=105

Postado
HostPará aceita PagSeguro.. tenho um VPS com eles, o cara é muito rápido, fez contato comigo alguns minutos depois da confirmação de pagamento pelo PagSeguro (umas 7 da manhã).

https://clientes.hostpara.com.br/cart.php?gid=105

Amigo, o cliente esta pedindo servidor No BRASIL e não USA, que eu saiva hostpara so tem em DC USA

Postado

Dá uma olhada: www.absamhost.com.br/cloud-server.php

Trabalhamos com pagseguro. Temos um ótimo painel de controle para gerenciar seu servidor.

Pórem, não conseguimos segurar muito o DDOS. E se os ataques fórem constantes infelizmente não poderemos atender ao cliente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?