Higor Martins Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Procuro VPS no brasil com os requisitos : -Memória 1 GB -HD 30 ou maior -Processador bom -Anti-ddos decente que não caia facil - e que aceita pagseguro. Aguardo resposta. Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Eu tenho o vps nessa configuração, porém, não aceito pagseguro :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 :S :S :S E o geito mesmo vou ter que contratar um vps na WixHost ou na InHosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Acho que nao conpensa pegar vps a preços que poderia estar adquirindo um dedicado na softlayer , (pelo que parece a aplicação do seu negocio precisa ter boa latencia)ja que o ping deles é um dos melhores para o brasil e exelente uptime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 :S :S :S E o geito mesmo vou ter que contratar um vps na WixHost ou na InHosting Nunca ouvi falar dessas duas empresas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Acho que nao conpensa pegar vps a preços que poderia estar adquirindo um dedicado na softlayer , (pelo que parece a aplicação do seu negocio precisa ter boa latencia)ja que o ping deles é um dos melhores para o brasil e exelente uptime. é mais o problema que não aceitam pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Procure o Coelho no próximo domingo. Se não encontrar, procure o Pe. Quevedo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 HostPará aceita PagSeguro.. tenho um VPS com eles, o cara é muito rápido, fez contato comigo alguns minutos depois da confirmação de pagamento pelo PagSeguro (umas 7 da manhã). https://clientes.hostpara.com.br/cart.php?gid=105 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 HostPará aceita PagSeguro.. tenho um VPS com eles, o cara é muito rápido, fez contato comigo alguns minutos depois da confirmação de pagamento pelo PagSeguro (umas 7 da manhã). https://clientes.hostpara.com.br/cart.php?gid=105 Amigo, o cliente esta pedindo servidor No BRASIL e não USA, que eu saiva hostpara so tem em DC USA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Dá uma olhada: www.absamhost.com.br/cloud-server.php Trabalhamos com pagseguro. Temos um ótimo painel de controle para gerenciar seu servidor. Pórem, não conseguimos segurar muito o DDOS. E se os ataques fórem constantes infelizmente não poderemos atender ao cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados