Higor Martins Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Procuro VPS no brasil com os requisitos : -Memória 1 GB -HD 30 ou maior -Processador bom -Anti-ddos decente que não caia facil - e que aceita pagseguro. Aguardo resposta. Abraços ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Eu tenho o vps nessa configuração, porém, não aceito pagseguro :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted April 20, 2011 Author Share Posted April 20, 2011 :S :S :S E o geito mesmo vou ter que contratar um vps na WixHost ou na InHosting Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Acho que nao conpensa pegar vps a preços que poderia estar adquirindo um dedicado na softlayer , (pelo que parece a aplicação do seu negocio precisa ter boa latencia)ja que o ping deles é um dos melhores para o brasil e exelente uptime. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 :S :S :S E o geito mesmo vou ter que contratar um vps na WixHost ou na InHosting Nunca ouvi falar dessas duas empresas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted April 21, 2011 Author Share Posted April 21, 2011 Acho que nao conpensa pegar vps a preços que poderia estar adquirindo um dedicado na softlayer , (pelo que parece a aplicação do seu negocio precisa ter boa latencia)ja que o ping deles é um dos melhores para o brasil e exelente uptime. é mais o problema que não aceitam pagseguro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 Procure o Coelho no próximo domingo. Se não encontrar, procure o Pe. Quevedo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 HostPará aceita PagSeguro.. tenho um VPS com eles, o cara é muito rápido, fez contato comigo alguns minutos depois da confirmação de pagamento pelo PagSeguro (umas 7 da manhã). https://clientes.hostpara.com.br/cart.php?gid=105 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 HostPará aceita PagSeguro.. tenho um VPS com eles, o cara é muito rápido, fez contato comigo alguns minutos depois da confirmação de pagamento pelo PagSeguro (umas 7 da manhã). https://clientes.hostpara.com.br/cart.php?gid=105 Amigo, o cliente esta pedindo servidor No BRASIL e não USA, que eu saiva hostpara so tem em DC USA Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 Dá uma olhada: www.absamhost.com.br/cloud-server.php Trabalhamos com pagseguro. Temos um ótimo painel de controle para gerenciar seu servidor. Pórem, não conseguimos segurar muito o DDOS. E se os ataques fórem constantes infelizmente não poderemos atender ao cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts