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Erros/Falhas na Plataforma MoIP


edvan

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Quem utiliza módulos MoIP/PD MoIP para WHMCS ou utiliza a API da MoIP para QUALQUER sistema/script se porventura encontrar um dos erros abaixo ao tentar efetuar um pagamento deve entrar em contato diretamente com a MoIP.

<ns1:faultstring xmlns:ns1="http://cxf.apache.org/bindings/xformat">org.springframework.transaction.UnexpectedRollbackException: Transaction rolled back because it has been marked as rollback-only</ns1:faultstring></ns1:XMLFault>">

ou

org.springframework.transaction.UnexpectedRollbackException: Transaction rolled back because it has been marked as rollback-only

Durante o tempo que utilizo a API da MoIP esse erro ocorre com baixa freqüência e é decorrente de alguma atualização do ambiente em produção.

Infelizmente o desenvolvedor não tem muito o que fazer ou prestar suporte para corrigir esse erro.

Nesse caso entre em contato direto com a MoIP e informe o erro!

Através dos link´s abaixo você poderá conferir o status real da plataforma MoIP por 3 locais distintos.

- http://www.edvan.com.br/curltest.php

- http://www.edvan.net.br/curltest.php

- http://www.edvan.info/curltest.php

Se em conexão aparecer SUCESSO o sistema está ok. Caso apareça ERRO veja em detalhes e comunique a MoIP.

Espero ter ajudado.

Abraços

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é raro ocorrer, mas ocorre!

Já acionei a gerência da MoIP e solicitei que ao menos troquem a mensagem de erro.

Esse erro não dura mais que 5 minutos mas certamente prejudica.

Fiz questão de anunciar isso pois a culpa é sempre do desenvolvedor.

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é raro ocorrer, mas ocorre!

Já acionei a gerência da MoIP e solicitei que ao menos troquem a mensagem de erro.

Esse erro não dura mais que 5 minutos mas certamente prejudica.

Fiz questão de anunciar isso pois a culpa é sempre do desenvolvedor.

Hehehe.. verdade.. Neste caso, troque a palavra "desenvolvedor" por "vendedor"... Você como vendedor e nós como vendedores, mas nunca a MoIP.. Por isso acho que eles nunca fizeram nada para arrumar.

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Marco,

2 dias seguidos? Quando isso?

Posso te afirmar que se ficar 2 dias seguidos daria maior prejuízo e certamente isso não ocorreu ( que eu me lembre )!

Aonteceu sim inclusive abri um ticket para vc (isso a varios meses atras) e vc me confirmou que o erro era no servidor deles, pois eu achava que era erro no modulo...

e foi duas manhas seguidas e inicios de tardes..

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Ah tah, entendi... pensei que você tinha dito que durou 2 dias seguidos.

Conforme informei as instabilidades/falhas ocorrem quando eles precisam alterar o ambiente em produção.

Exemplo: adicionar uma modificação no sistema e etc...

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