edvan Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Em maio, em torno de 2-3 semanas eu acredito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Estou muito ansioso para testar o novo WHMCS, na minha opinião nenhum gerenciador é melhor que o WHMCS. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Quanto será que vai custar a licença ? Mesmo valor............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Quanto será que vai custar a licença ? Mesmo valor............ Sim mesmo valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Estou muito ansioso para testar o novo WHMCS, na minha opinião nenhum gerenciador é melhor que o WHMCS. :-) Eu pensava isso até conhecer o HostBill... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Achei bacana.. Mas não gostei dessa theme nova para a administração.. Mas creio que eu possa escolher entre uma ou outra.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Sem comentários , Whmcs está de parabéns nosso maios problema é sempre ficar atualizando nosso whmcs por usamos um personalizado.... E também vários problemas no iwhmcs onde temos 6 Iphones para atender clientes e sempre temos vários bugs mais graças a DEUS sempre temos bom suporte da empresa... whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Me cadastrei como beta-tester.. coloquei em funcionamento já.. até agora nenhum problema do template com essa versão, mas quando lançar a versão oficial do WHMCSThemes talvéz venha com o "Ajax Cart" :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados