Clebson Postado Abril 20, 2011 Postado Abril 20, 2011 Estou muito ansioso para testar o novo WHMCS, na minha opinião nenhum gerenciador é melhor que o WHMCS. :-)
henrique Postado Abril 20, 2011 Postado Abril 20, 2011 Quanto será que vai custar a licença ? Mesmo valor............
Rocha Neto Postado Abril 20, 2011 Autor Postado Abril 20, 2011 Quanto será que vai custar a licença ? Mesmo valor............ Sim mesmo valor.
Rhuan Postado Abril 21, 2011 Postado Abril 21, 2011 Estou muito ansioso para testar o novo WHMCS, na minha opinião nenhum gerenciador é melhor que o WHMCS. :-) Eu pensava isso até conhecer o HostBill...
Jordan Miguel Postado Abril 21, 2011 Postado Abril 21, 2011 Achei bacana.. Mas não gostei dessa theme nova para a administração.. Mas creio que eu possa escolher entre uma ou outra..
Julianodls Postado Abril 24, 2011 Postado Abril 24, 2011 Sem comentários , Whmcs está de parabéns nosso maios problema é sempre ficar atualizando nosso whmcs por usamos um personalizado.... E também vários problemas no iwhmcs onde temos 6 Iphones para atender clientes e sempre temos vários bugs mais graças a DEUS sempre temos bom suporte da empresa... whmcs
Visitante Postado Abril 25, 2011 Postado Abril 25, 2011 Me cadastrei como beta-tester.. coloquei em funcionamento já.. até agora nenhum problema do template com essa versão, mas quando lançar a versão oficial do WHMCSThemes talvéz venha com o "Ajax Cart" :).
Posts Recomendados