Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nova versão do WHMCS vem com várias novidades

Featured Replies

Postado

Texto Original do Post no WHMCS.Blog.Br

"WHMCS 4.5 beta liberado! Hoje venho informar que a WHMCS publicou a versão 4.5 BETA para testar você precisa participa do fórum ( privado ). Em 13/04 divulgamos neste post o changelog disponibilizado pela WHMCS."

Eu (Rocha) particularmente gostei muito, cheio de novidades interessantíssimas.

Vejam:

http://www.screenr.com/yr5

FONTE: @WHMCSBR @EdvamComBr WHMCS.Blog.br

Valeu Ed ;)

Editado por Rocha Neto


Postado

Como te falei no MSN:

Ficou muito HostBill, haha


Postado

Muitas mundanças, gostei da inovação e dos recursos em ajax... para nós que somos dependentes da ferramenta, saber quer existe uma equipe preocupada em melhora-la e inova-la constantemente é muito bom...

parabens a equipe WHMCS.


Postado
Texto Original do Post no WHMCS.Blog.Br

"WHMCS 4.5 beta liberado! Hoje venho informar que a WHMCS publicou a versão 4.5 BETA para testar você precisa participa do fórum ( privado ). Em 13/04 divulgamos neste post o changelog disponibilizado pela WHMCS."

Eu (Rocha) particularmente gostei muito, cheio de novidades interessantíssimas.

Vejam:

http://www.screenr.com/yr5

FONTE: @WHMCSBR @EdvamComBr WHMCS.Blog.br

Valeu Ed ;)

Nossa o WHMCS a cada dia surpeendendo todos nós, mais será que eles vão liberar o restante que falta da tradução?

Abs.


Postado

Nossa esta muito bom mesmo.

Rhuan

Como te falei no MSN:

Ficou muito HostBill, haha

Hehe e verdade Rhuan


Postado

Estão tentado resolver exatamente o calcanhar de aquiles do WHMCS, que é o formulário de pedido, muito bom.

Tb vi outras facilidades e recursos na administração dos cadastros dos clientes e faturas.


Postado
Nossa o WHMCS a cada dia surpeendendo todos nós, mais será que eles vão liberar o restante que falta da tradução?

Abs.

Dermival,

Creio que sim.

Achei algo estranho em whmcs_v450beta\whmcs\admin\lang possui uma nova linguagem ( portugues. php ) mas não está completa além do que todas as linguagens estão criptografados.

Já perguntei no fórum (privado) se será isso mesmo.

Creio que foi criptografado por engano como ocorreu em algumas versões beta que utilizei.

Matt, Respondeu:

Hi,

The language files should not be encrypted. Will get that corrected now.

Matt

Editado por edvan
Resposta da WHMCS.com


Postado

Muito interessante, eu uso o WHMCS e aqui p/nós eu ñ troco por nenhum, e nem perco tempo desenvolvendo algo próprio pq sei a trabalheira que é!


Postado

Parece ser bem interessante e se já vier traduzido melhor ainda.


Postado

Ficou ótimo!

Gostei principalmente das opções dos formulários de pedido.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.