Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria com webdesigner


Posts Recomendados

Salve pessoal,

Eventualmente tenho alguns clientes perguntando sobre desenvolvedores de sites.

Estou postando aqui para desenvolvedores interessados nesta indicação.

Dou preferencia para:

Desenvolvedor sem serviço de hospedagem.

Que tenha participação ativa no forum para poder acompanhar o comportamento.

Ética.

Quem tiver interesse, poderá enviar link com material para aviliação neste email

contato@viz.com.br

Dúvidas, poderá ser tirada postando aqui ou enviando mp

Valews

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acredito que vai ser dificil, voce encontrar um WebDesign num forum de Host.

Digo isso, pela sua exigencia em que nao tenha serviço de host.

Bom o forum é de HOST né? Entao o minimo que se espera, e ter alguem relacionado ao assunto HOST.

Pode ser que eu esteja completamente errado. Mas, conforme eu disse, EU particularmente acho dificil ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

O Flavio da Ciclonet faz esse trabalho e parcerias, inclusive fechei com ele uma similar a que vc deseja chuva, o rapaz trabalha muito bem, recomendo..

http://portaldohost.com.br/forum/servicos/criacao-de-layouts-e-codificacao/

Eu também recomendo o Flávio. Aliás, eu recomendo ele pra muita coisa, desenvolvimento e webdesign. Se ele fizer coxinha pra vender, eu também recomendo!

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que eu esteja completamente errado. Mas, conforme eu disse, EU particularmente acho dificil ;D

hehehe Já apareceu indicações :P

Quanto ao fato de não ter host, pessoalmente não deveria ser um problema, mas tive um problema um tempinho atras com um desenvolvedor sem ética... :o...minha sorte é que o cliente me mostrou a oferta...

Com a indicação do Flavio, certamente irei conversar com ele quando surgir uma oportunidade interessante aqui.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acredito que vai ser dificil, voce encontrar um WebDesign num forum de Host.

Digo isso, pela sua exigencia em que nao tenha serviço de host.

Bom o forum é de HOST né? Entao o minimo que se espera, e ter alguem relacionado ao assunto HOST.

Pode ser que eu esteja completamente errado. Mas, conforme eu disse, EU particularmente acho dificil ;D

Eu sou principalmente webdesigner e este é meu interesse principal. Ser host é simplesmente consequência disso, pois é muito melhor hospedar os sites que desenvolvo do que mandar hospedar com outros (como eu fazia antigamente). Já fiz algumas parcerias no desenvolvimento de sites sem hospedá-los e sem nem sequer colocar meus créditos, pois meu cliente é quem contratou meu serviço e não para quem estou desenvolvendo o site.

Um desenvolvedor ou programador que "atravessa" seu cliente, ou seja, a empresa que o contratou para fazer serviço para seus clientes, logo tem seu nome queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?