positivo Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Oi amigos do forum. nos tempos de hoje o dominio nacional .BR ta chegando a 45,00 em algumas empresas de registro de dominios e hospedagem por isso eu trouxe uma ideia para ca eu vou criar uma empresa de registro de dominio Brasileiros vendendo dominios ao preço que o internauta merece comprar,empresas que tiverem interessados em parceria deixa um comentaria não vou criar uma empresa ruim com parceiros ruims eu vou criar uma empresa boa com boms parceiros eu não vou pedir dinheiro a niguem parceria não e isso. Parceria: A parceria sera as EMPRESAS de Hospedagem(hosting) que poderam revender nossos dominios não criarei uma revenda de dominios mais so para parceiros terão este benefecios para poder oferecer aos seus clientes. Como esta indo o servidor para dominios? Ja temos o servidor estamos configurando ele para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 E como você vai faze vai compra da uol por R$29,90 e vende por R$30 ?Não adianta nada cara eles manda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Na minha empresa dominio .br custa R$ 40,00. Não vejo problemas em ganhar um pouquinho em cima do registro.br, afinal, até a Locaweb(que é a maior) ganha... pq eu não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 E como você vai faze vai compra da uol por R$29,90 e vende por R$30 ?Não adianta nada cara eles manda. quem vai comprar da uol,eu nao citei nada de comprar da uol e a uol não vende seus proprios dominios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Amigo, primeiro nos apresente mais informações sobre a sua empresa de "venda de domínios" e depois nos forneça um site exclusivo para o assunto que você criou este tópico: achar bons parceiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Na minha empresa dominio .br custa R$ 40,00. Não vejo problemas em ganhar um pouquinho em cima do registro.br, afinal, até a Locaweb(que é a maior) ganha... pq eu não? por isso eu vou vender por 21,00 o dominio nacional para empresas pode revender a preços menores e ao meus parceiros ira ter preços exclusivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Amigo, primeiro nos apresente mais informações sobre a sua empresa de "venda de domínios" e depois nos forneça um site exclusivo para o assunto que você criou este tópico: achar bons parceiros. leia o post direito por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Desculpe amigo, mais tu conhece registro.br ?? o CGI.br ?? Sabe como funciona o processo de registro de um dominio .br ?? Sabe o que é um "sistema" em termos de negocios ?? Se tu conseguir dominio .br a "preços que o internauta merece" me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Uma outra questão é, se você não conseguir o tal do "preços que o internauta merece" você vai vender a R$21 sendo que atualmente os domínios ".br" esta a R$30? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Desculpe amigo, mais tu conhece registro.br ?? o CGI.br ?? Sabe como funciona o processo de registro de um dominio .br ?? Sabe o que é um "sistema" em termos de negocios ?? Se tu conseguir dominio .br a "preços que o internauta merece" me avise. so voçe ver meu curriculo tecnicamente eu sei tudo de informatica,espere e veja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados