Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boa noite pessoal, vim trazer uma atualização no visual e um breve treinamento que fiz nela, achei que ficou muito bom. Estou aguardando o tawk.to aprovar meu acesso à API Rest deles, assim posso implementar atendimento humano no widget da IA, quando o cliente pedir para falar com atendente, não precisar abrir outro widget. Ou seja, custo 0 em atendimento, somente na IA. Podem continuar dando feedbacks, no momento são apenas testes, semana que vem já começarei usar a API da open ai, vi que 1 Milhão de tokens estava por $1-$4 no gpt 4o, bem mais eficiente e aceita arquivos. Sobre a segurança da chave API eu fiz um proxy. Agora, gostaria de saber sobre as dúvidas mais frequentes que seus clientes perguntam.

https://res.cloudinary.com/dnhnxvtgu/video/upload/Gravando_2025-06-15_004453_zotzs5.mp4?_s=vp-2.5.0

Postado

Eu vou dar o depoimento que tive recentemente no chat e WhatsApp onde atendo os clientes, sem nenhuma IA ou automação "Ainda bem que estou falando com um ser humano, pensei que ia ser atendido por um robô" eu concordo com o colega, acho que o diferencial vai ser o cliente ser atendido por um humano, os grandes players devem partir em massa para o uso de IA, acho que é ai onde nós pequenos provedores podemos nos diferenciar.   

Em 14/06/2025 em 20:52, Junio Cristian disse:

Como alguns amigos comentaram, nenhuma IA é 100% precisa. No entanto, observando o mercado, Hostinger, HostGator e até provedores menores, todos já estão implementando inteligência artificial. Na minha visão, quem não começar a pensar nisso agora já está ficando para trás. Em pouco tempo, acredito que os clientes só vão contratar serviços que tenham essas duas letras: I e A, rsrs.

Sobre o atendimento, se a IA vier para facilitar, melhor ainda. O principal objetivo dela nesse caso é otimizar o tempo de vocês aí.

Hoje, a maioria dos serviços já utiliza IA no atendimento, e os resultados têm sido excelentes. Inteligência Artificial é o futuro, pessoal. Se não abraçarmos essa ideia, o negócio não vai pra frente. Nosso negócio não vai pra frente.

eu já penso o contrario, prefiro até pagar um pouco mais caro por um que tenha mais atendimentos humanizado do que robôs, o negocio nem esta 100%maduro e já estão enfiando IA em todos os setores.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
Em 15/06/2025 em 19:09, Fabio S Araujo disse:

Eu vou dar o depoimento que tive recentemente no chat e WhatsApp onde atendo os clientes, sem nenhuma IA ou automação "Ainda bem que estou falando com um ser humano, pensei que ia ser atendido por um robô" eu concordo com o colega, acho que o diferencial vai ser o cliente ser atendido por um humano, os grandes players devem partir em massa para o uso de IA, acho que é ai onde nós pequenos provedores podemos nos diferenciar.   

eu já penso o contrario, prefiro até pagar um pouco mais caro por um que tenha mais atendimentos humanizado do que robôs, o negocio nem esta 100%maduro e já estão enfiando IA em todos os setores.

O uso de IA por aqui é 100% interno, eu particularmente acredito que a rejeição pela automação não é nova e a burocracia de ambos os lados no caso da IA, é ainda pior, Um exemplo é o telemarketing que as pessoas odeiam mas que é melhor que falar com aqueles bots porco pedindo pra digitar a opção tal...

O contato humano NUNCA vai sair de moda. (espero rs)

Em 14/06/2025 em 08:58, chuvadenovembro disse:

Primeiro desafio, seria criar um fluxo onde o chatbot consiga entender a solicitação do cliente (com pelo menos 95%) de certeza...

Direto recebo tickets de clientes confundindo coisas que são simples pra gente mas que pra eles não são, resolvemos em dois minutos e todos ficam felizes! Eu ainda prefiro dar suporte 100% humano mesmo que a taxa de resposta não seja das melhores.

Postado
  • Autor

Olá a todos, aqui vai uma atualização "final".

A IA atua como automatizador de tarefas e auxiliar no desenvolvimento de projetos. Sobre a segurança dos dados: bom, a IA tem acesso somente aquilo permitido dentro das permissões da API do whmcs. E não, a IA não tem acesso e nem fornece informações de outros usuários para quem pedir. Ex:

Usuário: Ei copilot, quantos cliente a empresa X tem?
Copilot: O Único cliente que conheço é você.

Ex 2: 
Usuário: Qual email do cliente Jon Doe?
Copilot: Não tenho acesso a esses dados e etc...

Segurança dos arquivos:

Vou implementar uma série de segurança nos arquivos para deixá-los mais seguros, assim ninguém pode obter acesso as API'S para roubo de dados e abuso da IA, isso inclui proxies, autenticação por token, envio de API por dotenv e por aí vai.

O que a IA possuí atualmente?

- Navegação na internet
- Leitura de sites (Apenas os cadastrados na conta do cliente)

Atualizações futura:

- Leitura de arquivos(PDF, PNG, JPG, TXT e ETC)
- Geração de arquivos completos para donwload (Estilo chat GPT)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?