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Boa noite pessoal, vim trazer uma atualização no visual e um breve treinamento que fiz nela, achei que ficou muito bom. Estou aguardando o tawk.to aprovar meu acesso à API Rest deles, assim posso implementar atendimento humano no widget da IA, quando o cliente pedir para falar com atendente, não precisar abrir outro widget. Ou seja, custo 0 em atendimento, somente na IA. Podem continuar dando feedbacks, no momento são apenas testes, semana que vem já começarei usar a API da open ai, vi que 1 Milhão de tokens estava por $1-$4 no gpt 4o, bem mais eficiente e aceita arquivos. Sobre a segurança da chave API eu fiz um proxy. Agora, gostaria de saber sobre as dúvidas mais frequentes que seus clientes perguntam.

https://res.cloudinary.com/dnhnxvtgu/video/upload/Gravando_2025-06-15_004453_zotzs5.mp4?_s=vp-2.5.0


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Eu vou dar o depoimento que tive recentemente no chat e WhatsApp onde atendo os clientes, sem nenhuma IA ou automação "Ainda bem que estou falando com um ser humano, pensei que ia ser atendido por um robô" eu concordo com o colega, acho que o diferencial vai ser o cliente ser atendido por um humano, os grandes players devem partir em massa para o uso de IA, acho que é ai onde nós pequenos provedores podemos nos diferenciar.   

Em 14/06/2025 em 20:52, Junio Cristian disse:

Como alguns amigos comentaram, nenhuma IA é 100% precisa. No entanto, observando o mercado, Hostinger, HostGator e até provedores menores, todos já estão implementando inteligência artificial. Na minha visão, quem não começar a pensar nisso agora já está ficando para trás. Em pouco tempo, acredito que os clientes só vão contratar serviços que tenham essas duas letras: I e A, rsrs.

Sobre o atendimento, se a IA vier para facilitar, melhor ainda. O principal objetivo dela nesse caso é otimizar o tempo de vocês aí.

Hoje, a maioria dos serviços já utiliza IA no atendimento, e os resultados têm sido excelentes. Inteligência Artificial é o futuro, pessoal. Se não abraçarmos essa ideia, o negócio não vai pra frente. Nosso negócio não vai pra frente.

eu já penso o contrario, prefiro até pagar um pouco mais caro por um que tenha mais atendimentos humanizado do que robôs, o negocio nem esta 100%maduro e já estão enfiando IA em todos os setores.

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Em 15/06/2025 em 19:09, Fabio S Araujo disse:

Eu vou dar o depoimento que tive recentemente no chat e WhatsApp onde atendo os clientes, sem nenhuma IA ou automação "Ainda bem que estou falando com um ser humano, pensei que ia ser atendido por um robô" eu concordo com o colega, acho que o diferencial vai ser o cliente ser atendido por um humano, os grandes players devem partir em massa para o uso de IA, acho que é ai onde nós pequenos provedores podemos nos diferenciar.   

eu já penso o contrario, prefiro até pagar um pouco mais caro por um que tenha mais atendimentos humanizado do que robôs, o negocio nem esta 100%maduro e já estão enfiando IA em todos os setores.

O uso de IA por aqui é 100% interno, eu particularmente acredito que a rejeição pela automação não é nova e a burocracia de ambos os lados no caso da IA, é ainda pior, Um exemplo é o telemarketing que as pessoas odeiam mas que é melhor que falar com aqueles bots porco pedindo pra digitar a opção tal...

O contato humano NUNCA vai sair de moda. (espero rs)

Em 14/06/2025 em 08:58, chuvadenovembro disse:

Primeiro desafio, seria criar um fluxo onde o chatbot consiga entender a solicitação do cliente (com pelo menos 95%) de certeza...

Direto recebo tickets de clientes confundindo coisas que são simples pra gente mas que pra eles não são, resolvemos em dois minutos e todos ficam felizes! Eu ainda prefiro dar suporte 100% humano mesmo que a taxa de resposta não seja das melhores.

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Olá a todos, aqui vai uma atualização "final".

A IA atua como automatizador de tarefas e auxiliar no desenvolvimento de projetos. Sobre a segurança dos dados: bom, a IA tem acesso somente aquilo permitido dentro das permissões da API do whmcs. E não, a IA não tem acesso e nem fornece informações de outros usuários para quem pedir. Ex:

Usuário: Ei copilot, quantos cliente a empresa X tem?
Copilot: O Único cliente que conheço é você.

Ex 2: 
Usuário: Qual email do cliente Jon Doe?
Copilot: Não tenho acesso a esses dados e etc...

Segurança dos arquivos:

Vou implementar uma série de segurança nos arquivos para deixá-los mais seguros, assim ninguém pode obter acesso as API'S para roubo de dados e abuso da IA, isso inclui proxies, autenticação por token, envio de API por dotenv e por aí vai.

O que a IA possuí atualmente?

- Navegação na internet
- Leitura de sites (Apenas os cadastrados na conta do cliente)

Atualizações futura:

- Leitura de arquivos(PDF, PNG, JPG, TXT e ETC)
- Geração de arquivos completos para donwload (Estilo chat GPT)

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