Marco Antonio Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 O João Paulo Admin de aqui do forum, esta finalizando um novo gerenciador financeiro com varios items bacanas, entre eles integração do a registro br, etc... Aguardem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 O João Paulo Admin de aqui do forum, esta finalizando um novo gerenciador financeiro com varios items bacanas, entre eles integração do a registro br, etc... Aguardem... Será que tem como ele da uma previa pra gente ai. Uma imagem da central do admin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 O João Paulo Admin de aqui do forum, esta finalizando um novo gerenciador financeiro com varios items bacanas, entre eles integração do a registro br, etc... Aguardem... Po legal não sabia dessa, mas ele vai disponibiliza pra galera ou vai ter que paga ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Esse script é o soft4you? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Será que tem como ele da uma previa pra gente ai. Uma imagem da central do admin. Pergunto a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Oi o sistemá pelo que me diseram é igual ao soft4you mais voce modifica ele do jeito que voce guiser ele esta aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Posso estar falando besteira, mas sei que teve uma treta há muito tempo entre o Soft4You e esse GerHost. Acho que um copiou do outro, mas não sei quem foi o criador mesmo. O GerHost é open, mas acho que não tem nenhum site de comunidade, etc... Dei uma "googlada" e achei isso aqui: http://portaldohost.com.br/geral/soft-4-you-a-saga/ Sim, é aqui mesmo, no Portal do Host. É sobre o Soft-4-You, mas acho que o sistema pirata que eles citam é esse GerHost mesmo. Acho que a Angélica tem maiores condições de falar sobre isso... ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Uia... bom, o que posso adiantar é que é muito diferente do WHMCS. Muito mesmo. Desde a forma de gerenciar a configuração do mesmo, até a forma de como os clientes compram. Não divulguei ainda os screens pois estou vendo a viabilidade de comercializa-lo para outra empresa, devido ao foco da minha ser em outra área no momento. Mas vamos ver o que acontece até o meio de maio. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gamallo Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Uia... bom, o que posso adiantar é que é muito diferente do WHMCS. Muito mesmo. Desde a forma de gerenciar a configuração do mesmo, até a forma de como os clientes compram. Não divulguei ainda os screens pois estou vendo a viabilidade de comercializa-lo para outra empresa, devido ao foco da minha ser em outra área no momento. Mas vamos ver o que acontece até o meio de maio. Abraços Me parece bem interessante, estamos nol aguardo de algumas SS para matar a curiosidade :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados