magno Posted April 11, 2011 Share Posted April 11, 2011 (edited) Olá Pessoal, sou novo no forum estou aqui para compartilhar com aquales que buscam um sitema financeiro, com area de cliente e com gerador de boletos, da para integrar com o whm, esse script pelo que eu vi quando testei, parece que pararam de usa-lo em 2009, ele só vai ate 2009, sei que o scrip era de outra pessoa mais vou edita-lo e modifica-lo todo, se alguem tiver interençe, testei e ageitei um probleminha que ele tinha www.purpleweb.com.br/host Edited April 12, 2011 by magno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted April 11, 2011 Share Posted April 11, 2011 serialegalvocêusarvírgulaparaquepossamosentendermelhor. Viu como é ruim escrever sem vírgula ou acento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted April 11, 2011 Share Posted April 11, 2011 Porque não postou o link ? Se quer compartilhar poste o link. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wakehosting Posted April 11, 2011 Share Posted April 11, 2011 Porque não postou o link ? Se quer compartilhar poste o link. Faço de suas palavras, as minhas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diow Host Posted April 11, 2011 Share Posted April 11, 2011 Faço de suas palavras, as minhas. Posta o link ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
magno Posted April 12, 2011 Author Share Posted April 12, 2011 Link do programa: www.purpleweb.com.br/host se aguem tiver duvidas so entrar em contato Link to comment Share on other sites More sharing options...
magno Posted April 12, 2011 Author Share Posted April 12, 2011 contato: meu msn: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 12, 2011 Share Posted April 12, 2011 Soft4you ? :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
magno Posted April 12, 2011 Author Share Posted April 12, 2011 ele é igual o soft4you o nome dele é Gerhost mais o meu ja estou modificando todo. Falei o sistema nao é meu, mais pode deixa-lo da maneira que quiser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted April 12, 2011 Share Posted April 12, 2011 Se for pra pagar o Soft4You para ficar sem suporte, é melhor usar esse ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts