Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Financeiro pra host


magno

Posts Recomendados

O João Paulo Admin de aqui do forum, esta finalizando um novo gerenciador financeiro com varios items bacanas, entre eles integração do a registro br, etc...

Aguardem...

Será que tem como ele da uma previa pra gente ai.

Uma imagem da central do admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas sei que teve uma treta há muito tempo entre o Soft4You e esse GerHost. Acho que um copiou do outro, mas não sei quem foi o criador mesmo. O GerHost é open, mas acho que não tem nenhum site de comunidade, etc...

Dei uma "googlada" e achei isso aqui:

http://portaldohost.com.br/geral/soft-4-you-a-saga/

Sim, é aqui mesmo, no Portal do Host. É sobre o Soft-4-You, mas acho que o sistema pirata que eles citam é esse GerHost mesmo. Acho que a Angélica tem maiores condições de falar sobre isso... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia... bom, o que posso adiantar é que é muito diferente do WHMCS. Muito mesmo.

Desde a forma de gerenciar a configuração do mesmo, até a forma de como os clientes compram. Não divulguei ainda os screens pois estou vendo a viabilidade de comercializa-lo para outra empresa, devido ao foco da minha ser em outra área no momento. Mas vamos ver o que acontece até o meio de maio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia... bom, o que posso adiantar é que é muito diferente do WHMCS. Muito mesmo.

Desde a forma de gerenciar a configuração do mesmo, até a forma de como os clientes compram. Não divulguei ainda os screens pois estou vendo a viabilidade de comercializa-lo para outra empresa, devido ao foco da minha ser em outra área no momento. Mas vamos ver o que acontece até o meio de maio.

Abraços

Me parece bem interessante, estamos nol aguardo de algumas SS para matar a curiosidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?