Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, GustavoAndre disse:

Gratuito

Você o utiliza?

Postado
20 horas atrás, GustavoAndre disse:

Estamos utilizando https://transmitenota.com.br/site/ 

nos atende perfeitamente, só a cobrança deles que é por WhatsApp rs. bizarro, mas funciona.

o envio da nota e automatico ou precisa voce mesmo emitir cada nota

Postado
1 hora atrás, Drakonhost disse:

o envio da nota e automatico ou precisa voce mesmo emitir cada nota

Você configura se quer que seja automático ou manual por produto.

Postado

Aproveitando o tópico, para não abrir outro praticamente igual:

O que vcs acham dos modulos de NFSe mais conhecidos?

Opções que vejo são:

NFE.io (modulo gratuito, taxas do plano NFE.io)

Edvan (modulo pago + taxas do plano da NotaFacil)

MMHospedagem (módulo pago, sem taxa de emissão de nota, pois se conecta diretamente ao emissor de notas da prefeitura)

TransmiteNota (parece que o modulo é gratuito, planos a partir de 49,90)

Asaas (modulo gratuito ao que parece, 0,49 por nota emitida)

Outras opções?

Postado

Eu 

7 minutos atrás, fabianovsantos disse:

Opções que vejo são:

MMHospedagem (módulo pago, sem taxa de emissão de nota, pois se conecta diretamente ao emissor de notas da prefeitura)

Outras opções?

Eu mesmo vou partir para o módulo da @MMHospedagem pois é direto com a prefeitura. NFE.io o módulo é bom e grátis mas cobram setup de R$ 200,00 e planos à partir de R$ 199,00 . TransmiteNota parece que é bom e o preço também mas desisti deles pela demora, contratei pelo site e não tive qualquer retorno durante dias, aí num final de mês entraram em contato querendo que eu pagasse via whatsapp e com taxa de setup que não tinha sido informada antes. 

No final das contas o custo módulo + API acaba ficando mais caro que o próprio imposto para planos mensais de hospedagem. Por aqui estou emitindo por enquanto manualmente pelo emissor da minha contabilidade, ainda tem o do Sebrae que também é grátis. 

Postado

Eu havia dito que o asaas tem modulo gratuito, mas parece que não tem. E o modulo pago é de um site com licença whmcs nulled. Fora de cogitação...

Postado
1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Eu 

Eu mesmo vou partir para o módulo da @MMHospedagem pois é direto com a prefeitura. NFE.io o módulo é bom e grátis mas cobram setup de R$ 200,00 e planos à partir de R$ 199,00 . TransmiteNota parece que é bom e o preço também mas desisti deles pela demora, contratei pelo site e não tive qualquer retorno durante dias, aí num final de mês entraram em contato querendo que eu pagasse via whatsapp e com taxa de setup que não tinha sido informada antes. 

No final das contas o custo módulo + API acaba ficando mais caro que o próprio imposto para planos mensais de hospedagem. Por aqui estou emitindo por enquanto manualmente pelo emissor da minha contabilidade, ainda tem o do Sebrae que também é grátis. 

O modulo da transmitenotas fomos nos que fizemos! Integrar diretamente com prefeitura nao gera custos mensais de emissão, logo e mais viável.

1 hora atrás, fabianovsantos disse:

Eu havia dito que o asaas tem modulo gratuito, mas parece que não tem. E o modulo pago é de um site com licença whmcs nulled. Fora de cogitação...

Poderia compartilhar a empresa que esta vendendo o modulo?

Postado
12 minutos atrás, MMHospedagem disse:

O modulo da transmitenotas fomos nos que fizemos! Integrar diretamente com prefeitura nao gera custos mensais de emissão, logo e mais viável.

Esse do Asaas eu só vi um pessoal vendendo ele, acho que era Modules Pay mas não sei se é essa que o colega mencionou sobre o whmcs. 

Postado
  • Autor
Em 13/05/2025 em 14:04, fabianovsantos disse:

Opções que vejo são:

Outras opções?

Módulo Asaas não é gratuito, e pelo que parece só a modulespay que vende ele

Postado
Em 13/05/2025 em 16:57, MMHospedagem disse:

https://www.modulespay.com.br/asaas.nf.php - https://www.whmcs.com/members/verifydomain.php/verifydomain.php

O nosso estava assim:

image.png.5bcbbe33afdd3a4384d72ac53af15685.png

Quando forçamos aqui:

image.png.77a467ac0f0037d5b98fa14fd40dfe7f.png

image.png.8ceaf6e61bdf286cc568b238c96854e9.png

O sistema do WHMCS está marcando como falsas as licenças de revendedores que não pertencem a eles, mesmo não sendo falsas. 

Seu modelo suporta Recife-PE ou Jaboatão dos Guararapes -PE?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?