felipebsp Postado ontem às 00:15 Autor Postado ontem às 00:15 50 minutos atrás, GustavoAndre disse: Gratuito Você o utiliza? 0 Citar
Drakonhost Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 20 horas atrás, GustavoAndre disse: Estamos utilizando https://transmitenota.com.br/site/ nos atende perfeitamente, só a cobrança deles que é por WhatsApp rs. bizarro, mas funciona. o envio da nota e automatico ou precisa voce mesmo emitir cada nota 0 Citar
GustavoAndre Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 1 hora atrás, Drakonhost disse: o envio da nota e automatico ou precisa voce mesmo emitir cada nota Você configura se quer que seja automático ou manual por produto. 0 Citar
fabianovsantos Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Aproveitando o tópico, para não abrir outro praticamente igual: O que vcs acham dos modulos de NFSe mais conhecidos? Opções que vejo são: NFE.io (modulo gratuito, taxas do plano NFE.io) Edvan (modulo pago + taxas do plano da NotaFacil) MMHospedagem (módulo pago, sem taxa de emissão de nota, pois se conecta diretamente ao emissor de notas da prefeitura) TransmiteNota (parece que o modulo é gratuito, planos a partir de 49,90) Asaas (modulo gratuito ao que parece, 0,49 por nota emitida) Outras opções? 0 Citar
Leo Amarante Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Eu 7 minutos atrás, fabianovsantos disse: Aproveitando o tópico, para não abrir outro praticamente igual: O que vcs acham dos modulos de NFSe mais conhecidos? Opções que vejo são: NFE.io (modulo gratuito, taxas do plano NFE.io) Edvan (modulo pago + taxas do plano da NotaFacil) MMHospedagem (módulo pago, sem taxa de emissão de nota, pois se conecta diretamente ao emissor de notas da prefeitura) TransmiteNota (parece que o modulo é gratuito, planos a partir de 49,90) Asaas (modulo gratuito ao que parece, 0,49 por nota emitida) Outras opções? Eu mesmo vou partir para o módulo da @MMHospedagem pois é direto com a prefeitura. NFE.io o módulo é bom e grátis mas cobram setup de R$ 200,00 e planos à partir de R$ 199,00 . TransmiteNota parece que é bom e o preço também mas desisti deles pela demora, contratei pelo site e não tive qualquer retorno durante dias, aí num final de mês entraram em contato querendo que eu pagasse via whatsapp e com taxa de setup que não tinha sido informada antes. No final das contas o custo módulo + API acaba ficando mais caro que o próprio imposto para planos mensais de hospedagem. Por aqui estou emitindo por enquanto manualmente pelo emissor da minha contabilidade, ainda tem o do Sebrae que também é grátis. 0 Citar
fabianovsantos Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Eu havia dito que o asaas tem modulo gratuito, mas parece que não tem. E o modulo pago é de um site com licença whmcs nulled. Fora de cogitação... 0 Citar
MMHospedagem Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Leo Amarante disse: Eu Eu mesmo vou partir para o módulo da @MMHospedagem pois é direto com a prefeitura. NFE.io o módulo é bom e grátis mas cobram setup de R$ 200,00 e planos à partir de R$ 199,00 . TransmiteNota parece que é bom e o preço também mas desisti deles pela demora, contratei pelo site e não tive qualquer retorno durante dias, aí num final de mês entraram em contato querendo que eu pagasse via whatsapp e com taxa de setup que não tinha sido informada antes. No final das contas o custo módulo + API acaba ficando mais caro que o próprio imposto para planos mensais de hospedagem. Por aqui estou emitindo por enquanto manualmente pelo emissor da minha contabilidade, ainda tem o do Sebrae que também é grátis. O modulo da transmitenotas fomos nos que fizemos! Integrar diretamente com prefeitura nao gera custos mensais de emissão, logo e mais viável. 1 hora atrás, fabianovsantos disse: Eu havia dito que o asaas tem modulo gratuito, mas parece que não tem. E o modulo pago é de um site com licença whmcs nulled. Fora de cogitação... Poderia compartilhar a empresa que esta vendendo o modulo? 0 Citar
Leo Amarante Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 12 minutos atrás, MMHospedagem disse: O modulo da transmitenotas fomos nos que fizemos! Integrar diretamente com prefeitura nao gera custos mensais de emissão, logo e mais viável. Poderia compartilhar a empresa que esta vendendo o modulo? Esse do Asaas eu só vi um pessoal vendendo ele, acho que era Modules Pay mas não sei se é essa que o colega mencionou sobre o whmcs. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.