Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aproveitando o tópico, para não abrir outro praticamente igual:

O que vcs acham dos modulos de NFSe mais conhecidos?

Opções que vejo são:

NFE.io (modulo gratuito, taxas do plano NFE.io)

Edvan (modulo pago + taxas do plano da NotaFacil)

MMHospedagem (módulo pago, sem taxa de emissão de nota, pois se conecta diretamente ao emissor de notas da prefeitura)

TransmiteNota (parece que o modulo é gratuito, planos a partir de 49,90)

Asaas (modulo gratuito ao que parece, 0,49 por nota emitida)

Outras opções?

Postado

Eu 

7 minutos atrás, fabianovsantos disse:

Aproveitando o tópico, para não abrir outro praticamente igual:

O que vcs acham dos modulos de NFSe mais conhecidos?

Opções que vejo são:

NFE.io (modulo gratuito, taxas do plano NFE.io)

Edvan (modulo pago + taxas do plano da NotaFacil)

MMHospedagem (módulo pago, sem taxa de emissão de nota, pois se conecta diretamente ao emissor de notas da prefeitura)

TransmiteNota (parece que o modulo é gratuito, planos a partir de 49,90)

Asaas (modulo gratuito ao que parece, 0,49 por nota emitida)

Outras opções?

Eu mesmo vou partir para o módulo da @MMHospedagem pois é direto com a prefeitura. NFE.io o módulo é bom e grátis mas cobram setup de R$ 200,00 e planos à partir de R$ 199,00 . TransmiteNota parece que é bom e o preço também mas desisti deles pela demora, contratei pelo site e não tive qualquer retorno durante dias, aí num final de mês entraram em contato querendo que eu pagasse via whatsapp e com taxa de setup que não tinha sido informada antes. 

No final das contas o custo módulo + API acaba ficando mais caro que o próprio imposto para planos mensais de hospedagem. Por aqui estou emitindo por enquanto manualmente pelo emissor da minha contabilidade, ainda tem o do Sebrae que também é grátis. 

Postado
1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Eu 

Eu mesmo vou partir para o módulo da @MMHospedagem pois é direto com a prefeitura. NFE.io o módulo é bom e grátis mas cobram setup de R$ 200,00 e planos à partir de R$ 199,00 . TransmiteNota parece que é bom e o preço também mas desisti deles pela demora, contratei pelo site e não tive qualquer retorno durante dias, aí num final de mês entraram em contato querendo que eu pagasse via whatsapp e com taxa de setup que não tinha sido informada antes. 

No final das contas o custo módulo + API acaba ficando mais caro que o próprio imposto para planos mensais de hospedagem. Por aqui estou emitindo por enquanto manualmente pelo emissor da minha contabilidade, ainda tem o do Sebrae que também é grátis. 

O modulo da transmitenotas fomos nos que fizemos! Integrar diretamente com prefeitura nao gera custos mensais de emissão, logo e mais viável.

1 hora atrás, fabianovsantos disse:

Eu havia dito que o asaas tem modulo gratuito, mas parece que não tem. E o modulo pago é de um site com licença whmcs nulled. Fora de cogitação...

Poderia compartilhar a empresa que esta vendendo o modulo?

Postado
12 minutos atrás, MMHospedagem disse:

O modulo da transmitenotas fomos nos que fizemos! Integrar diretamente com prefeitura nao gera custos mensais de emissão, logo e mais viável.

Poderia compartilhar a empresa que esta vendendo o modulo?

Esse do Asaas eu só vi um pessoal vendendo ele, acho que era Modules Pay mas não sei se é essa que o colega mencionou sobre o whmcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-