cabn12 Postado Março 21 Postado Março 21 Boa tarde a todos gostaria de saber se alguém aqui usa o painel enhance pois pretendemos usar para sistemas online , alguém recomenda. https://enhance.com/ 0 Citar
Leo Amarante Postado Março 21 Postado Março 21 Se não me engano o @MMHospedagem utiliza ele. Vi muitos comentários positivos desse painel, parece ser muito bom. 0 Citar
MMHospedagem Postado Março 22 Postado Março 22 16 horas atrás, Leo Amarante disse: Se não me engano o @MMHospedagem utiliza ele. Vi muitos comentários positivos desse painel, parece ser muito bom. Obrigado pela marcacão @Leo Amarante, vou dar minha opnião sincera em quanto usuario do painel e cliente do enhance. Iniciamos utilizar ele no inicio de 2024 desde então tivemos alguns problemas com o painel que foram resolvidos pelo Adam, que por sinal ele e o desenvolvedor, suporte e financeiro da Enhance. Ele sera o unico a lhe responder nos tickets. Vou listar abaixo informacões sobre problemas e vantagens do painel ao meu ver: Vantagens - Painel centralizado - Se precisar de suporte respondem rapido porem apenas o (Adam) ira lhe responder. Problemas - Falta de documentacão - Falta de atualizacões (Promessas vazias que não são cumpridas, tambem não cumprem prazos estipulados por eles) - Não existe importador enhance para enhance - Não existe importador stream para plesk apenas para cPanel, se tiver servidor plesk voce tera que migrar conta por conta - Caso de erro no importador (cPanel, plesk) não existe log para que voce possa resolver tal problema - Removeram o docker do painel na versão 12 - Não possui um gerenciamento antispam bacana (Enexistente) - O cliente não consegue baixar nem um backup pelo painel enhance - Não existe logs de email dentro do painel - Não exibe corretamente a utilizacão de espaco em disco dos clientes - Lancaram a versão 12 dizendo que estava pronta porem não estava era uma versão (BETA) em um unico dia recebeu 5 atualizacões de correcão - O modulo WHMCS deles e pessimo tivemos que desenvolver o nosso proprio para poder ao menos utilizar o basico (https://github.mmhospedagem.com.br/whmcs/servers/enhance/source) - Backups so são possiveis para o sistema de arquivo deles ou S3, voce não pode fazer backups por SFTP, FTP. (Caso de algum erro no backup voce não e alertado) - Não e possivel deletar um backup pelo painel após ter sido gerado - Não e possivel gerenciar regras WAF pelo painel O painel no site deles promete muita coisa porem não existe nem 40% do que e prometido. Eles possuem uma comunidade ao qual se voce postar algo reclamando la irão lhe atacar e lhe pergunta porque voce ainda esta usando o painel?! A ideia do enhance e otima, porem a falta de equipe e proficionalismo quebra a seguranca do painel. Estamos aguardando a um bom tempo o importador stream plesk que foi prometido ser liberado na atualizacão 11.01, hoje esta na versão 12.0.30 e nunca chegou. (Eles disseram que ja estava pronto) só nunca lancaram porque contem bugs. (Improvements to the Plesk import system - Enhance Control Panel - Community) Voce pode ver que so lancaram a versão 12 apos uma boa parte da comunidade cair em cima deles isto e após 4 adiamentos de lancamento da versão 12 (v12 delays - Enhance Control Panel - Community) 0 Citar
cabn12 Postado Março 23 Autor Postado Março 23 Muito obrigado pelas informações, se realmente esta assim , vamos aguardar futuramente! 0 Citar
brunow Postado Março 24 Postado Março 24 Caso busque outras opções, tem o OpenPanel OpenPanel | Next Generation Web Hosting Panel 1 Citar
LucasMoraes Postado Março 25 Postado Março 25 A nível de comercialização, na minha opinião apenas Cpanel, Plesk e DirectAdmin estão realmente preparados para isso. AApanel anda a se destacar com a versão pro, porém não tem opção de Multi-usuário com Revenda. E o Cyberpanel a alguns meses passou por uma falha de segurança muito Grande que prejudicou muitos utilizadores com Ransomware e perca de dados, e logo em seguida sofreu uma falha de acesso ao Painel pela porta 8090. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
LtiWeb Soluções Postado Março 25 Postado Março 25 Caramba... Ransomware no Cyberpanel... Acredito que o meu maior medo de todos nesse mundo de host seja um Ransomware ... Quando trabalhava na área de "TI" gerenciava servidores intranet das empresas e volta e meia tinha uma que tomava pancada com Ransomware. No ano de 2014 mais ou menos, lembro de um caso que agente tinha backup na nuvem porém não tínhamos uma Timeline, era apenas um Rsync que mandava pra nuvem, o servidor foi criptografado com Ranson e o backup sobrescreveu os dados todos zuados. Agente tinha um HD externo que fazíamos backup 2 vezes no mês mais ou menos, eu sei que tivemos que voltar o backup com mais de 15 dias de delay e isso foi um dos momentos mais difíceis da minha carreira, "falar para o dono da empresa que f****deu tudo. Até hoje isso é um trauma pra mim, e foi apenas uma empresa, imagina hoje ? Ter que falar algo assim pra várias empresas, perco até o sono credo ! 0 Citar
Thiago Santos Postado Março 25 Postado Março 25 aaPanel agora tem a opção de multi-users, graças a nossa ajuda no desenvolvimento junto com os chineses 0 Citar
LucasMoraes Postado Março 25 Postado Março 25 50 minutos atrás, Thiago Santos disse: aaPanel agora tem a opção de multi-users, graças a nossa ajuda no desenvolvimento junto com os chineses sim vi disponível para a versão pro, porém não tem privilegio de revenda ne? 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.