Leo Amarante Postado Março 20 Postado Março 20 Olá pessoal, Utilizo o Mail Baby à quase 3 anos e sempre me atendeu bem, ocorre que depois que eles romperam com a Mailchannels para garantir a entrega quando o IP deles era recusado o serviço caiu muito de qualidade. De uns dias para cá o filtro rSPAM deles está terrível, em alguns casos basta um único bounce e já bloqueiam o remetente. Estou em busca de uma alternativa que seja viável para utilização em ambiente compartilhado, descarto o Mailchannels como opção pelo custo elevado. Se algum colega tiver uma recomendação agradeço imensamente. 0 Citar
Marks Postado Março 20 Postado Março 20 Em 20/03/2025 em 04:39, Leo Amarante disse: Olá pessoal, Utilizo o Mail Baby à quase 3 anos e sempre me atendeu bem, ocorre que depois que eles romperam com a Mailchannels para garantir a entrega quando o IP deles era recusado o serviço caiu muito de qualidade. De uns dias para cá o filtro rSPAM deles está terrível, em alguns casos basta um único bounce e já bloqueiam o remetente. Estou em busca de uma alternativa que seja viável para utilização em ambiente compartilhado, descarto o Mailchannels como opção pelo custo elevado. Se algum colega tiver uma recomendação agradeço imensamente. Expand Exatamente a mesma coisa por aqui... aceito indicações... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
LtiWeb Soluções Postado Março 20 Postado Março 20 Pois é... infelizmente o Mail baby era literalmente quase como comprar Mailchannels com desconto. Agora Já era... com o preço que o mailbaby ofertava acredito ser difícil encontrar algo similar em curto prazo. Opções como Sendgrid etc... só vale a oena com demanda altíssima. 0 Citar
GustavoAndre Postado Março 20 Postado Março 20 Para os clientes com alta demanda estamos utilizando SPAMEXPERTS para outgoing. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Março 20 Administração Postado Março 20 Eu fechei um contrato com uma empresa chamada spamwall (https://spamwall.com/), pago $89 a cada 3 meses para um total de até 1 milhão de e-mails. Reza lenda que existe uma limitação de 50 domínios mas uso para muito mais do que isso e nunca tive problema. Ele filtra os e-mails enviados permitindo barrar spammers, etc... Uso a quase 6 anos e sempre que tive problemas eles foram prontamente solucionados pelo suporte deles. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Leo Amarante Postado Março 21 Autor Postado Março 21 Em 20/03/2025 em 22:12, NullRoute disse: Eu fechei um contrato com uma empresa chamada spamwall (https://spamwall.com/), pago $89 a cada 3 meses para um total de até 1 milhão de e-mails. Reza lenda que existe uma limitação de 50 domínios mas uso para muito mais do que isso e nunca tive problema. Ele filtra os e-mails enviados permitindo barrar spammers, etc... Uso a quase 6 anos e sempre que tive problemas eles foram prontamente solucionados pelo suporte deles. Expand Mas nesse caso seria apenas para filtragem, certo? Nessa questão utilizo o OSM da ConfigServer que possui licença vitálica por servidor. No caso do Mail.Baby utilizo como relay e eles mesmos filtram o spam de saída, funcionava perfeitamente mas de uns 3 meses pra cá a coisa piorou muito ao ponto de já estar desativando para alguns domínios ou removendo em definitivo. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Março 22 Administração Postado Março 22 Em 21/03/2025 em 00:46, Leo Amarante disse: Mas nesse caso seria apenas para filtragem, certo? Nessa questão utilizo o OSM da ConfigServer que possui licença vitálica por servidor. No caso do Mail.Baby utilizo como relay e eles mesmos filtram o spam de saída, funcionava perfeitamente mas de uns 3 meses pra cá a coisa piorou muito ao ponto de já estar desativando para alguns domínios ou removendo em definitivo. Expand Ele funciona como os 2 ao mesmo tempo! Servidor => Spamwal => Servidor de destino. O que ele faz é que no decorrer desse envio ele realiza algumas checagens a fim de determinar a legitimidade do servidor/email de origem. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
adamkain Postado Segunda às 11:57 Postado Segunda às 11:57 Eu tbm comecei a ter problemas com MailBaby mas abri alguns tickets de suporte e ajustaram alguns parametros. Parece q está funcionando bem novamente... Estou acompanhando pelos logs no painel deles e poucos emails tem falha na entrega. John Quaglieri foi o atendente que fez os ajustes e o atendimento foi bem ágil... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.