Junio Cristian Postado Fevereiro 24 Compartilhar Postado Fevereiro 24 Álguém aí sabe como funciona? Compensa trabalhar revendendo Workspace? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 24 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 24 Sinceramente? (opinião pessoal) Não acho que compense tanto como já compensou um dia. Você não consegue bons preços para revender a não ser que tenha um alto volume. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Fevereiro 24 Compartilhar Postado Fevereiro 24 Como o @NullRoute indagou, acho que o Time já foi pra isso... a muito tempo a trás valia muito a pena, agora com o valor do Workspace você consegue fazer absurdos com servidores dedicados e etc... então não paga a pena... "a não ser realmente que o volume compensa" . Mais para colocar no catálogo de serviços... acho que já era... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Fevereiro 24 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24 Entendi galera, pq as vezes aparece alguem querendo, então pensei em ofertar, mas parece não compensar mais. Muito obrigado gente! OBS: Nem mesmo aqui? -> https://br.resellerclub.com/google-workspace 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 26 Compartilhar Postado Fevereiro 26 Só compensa se você vender junto um suporte mensal de apoio/gestão, senão amarrar a compra a esse serviço vai ganhar quase nada e no primeiro problema o cliente vai vir se chatear ao invés de falar com o Google. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Si Postado Fevereiro 27 Compartilhar Postado Fevereiro 27 são só meus clientes que jamais pagariam tão caro por conta de email? Se eu colocasse no meu site venderia 1 por ano no máx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 27 Compartilhar Postado Fevereiro 27 Em 24/02/2025 em 15:10, Junio Cristian disse: Álguém aí sabe como funciona? Compensa trabalhar revendendo Workspace? Se é para e-mail, tem ofertas wholesale como Titan (que eu acho que é a ResellerClub revende como Business Email) que são mais compatíveis com modelo de negócios de empresas de hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Fevereiro 27 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27 12 horas atrás, rubensk disse: Se é para e-mail, tem ofertas wholesale como Titan (que eu acho que é a ResellerClub revende como Business Email) que são mais compatíveis com modelo de negócios de empresas de hospedagem. Mas no caso é o pacote workspace entendeu? Tipo... Outros serviços sem limitações no meet, armazenamento no drive e integração entre as ferramentas, não o e-mail necessariamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 27 Compartilhar Postado Fevereiro 27 27 minutos atrás, Junio Cristian disse: Mas no caso é o pacote workspace entendeu? Tipo... Outros serviços sem limitações no meet, armazenamento no drive e integração entre as ferramentas, não o e-mail necessariamente. Sim, eu conheço o total de recursos do Workspace... a questão é quais desses recursos são relevantes para os possíveis clientes que você esteja considerando atender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.