Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o WaClient (waclient.com)

Posts Recomendados

Agora, Gerson Porto disse:

Aqui na empresa usamos os módulos de envio via WhatsApp do Edvan.com.br. Uso a mais de 2 anos e meio sem qualquer tipo de problema... E o suporte dele é bom demais.

Utilizava outra solução com API e módulo de token, mas não gostei, pois deixava as requisições lentas. O envio manual de faturas demorava, e a API apresentava falhas no funcionamento. Por isso, preferi voltar para a solução da WaClient, que sempre funcionou bem. Conversei com o suporte sobre a funcionalidade que eu precisava, e eles vão implementá-la.

Aí tô esperando.

Aqui no Brasil, pelo que vejo no fórum, os módulos do Edvan são a melhor opção. Sem desmerecer outras empresas, mas, no meu caso, o preço ainda não se encaixa na minha realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Junio Cristian disse:

Utilizava outra solução com API e módulo de token, mas não gostei, pois deixava as requisições lentas. O envio manual de faturas demorava, e a API apresentava falhas no funcionamento. Por isso, preferi voltar para a solução da WaClient, que sempre funcionou bem. Conversei com o suporte sobre a funcionalidade que eu precisava, e eles vão implementá-la.

Aí tô esperando.

Aqui no Brasil, pelo que vejo no fórum, os módulos do Edvan são a melhor opção. Sem desmerecer outras empresas, mas, no meu caso, o preço ainda não se encaixa na minha realidade.

Existem casos em que a requisição é feita para a aplicação e salva no banco para ser disparada, modo mais rápido. 

E existem casos que a requisição é feita para o disparo, e aí demora mesmo.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?