Jump to content

Sobre o WaClient (waclient.com)

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal!

Utilizei o sistema do WaClient por quase um ano e nunca tive problemas. O suporte, embora seja em inglês, sempre me respondeu de forma rápida e eficiente. Recentemente, precisei de uma solução de notificação que não exigisse login manual, então contratei outro serviço, mas acabei enfrentando alguns problemas.

Conversei com a equipe de desenvolvimento do WaClient, e eles me informaram que, a partir do próximo mês, essa funcionalidade estará disponível sem a necessidade de módulos adicionais. Para quem precisa desse recurso, é uma ótima notícia!

31 minutos atrás, Junio Cristian disse:

Boa tarde, pessoal!

Utilizei o sistema do WaClient por quase um ano e nunca tive problemas. O suporte, embora seja em inglês, sempre me respondeu de forma rápida e eficiente. Recentemente, precisei de uma solução de notificação que não exigisse login manual, então contratei outro serviço, mas acabei enfrentando alguns problemas.

Conversei com a equipe de desenvolvimento do WaClient, e eles me informaram que, a partir do próximo mês, essa funcionalidade estará disponível sem a necessidade de módulos adicionais. Para quem precisa desse recurso, é uma ótima notícia!

Ah sim, uma opção de autologin né? Para enviar nas notificações?

Eu tenho um serviço de disparos no WhatsApp, e estamos querendo lançar o serviço voltado ao whmcs também. 

Nosso foco agora está sendo plataformas de infoprodutos (hotmart, kiwify, kirvano, cakto) através do webhook, para recuperação de carrinho e etc...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

2 horas atrás, Junio Cristian disse:

Show amigo!

Quando comecei a notificar clientes por WhatsApp, melhorou muito (80%) a questão de inadimplência, creio que tokentizando os links para o cliente nem precisar logar, vai melhorar muito mais.

Tive essa melhoria também, pix que antes eram deixados para depois, hoje são pagos em sua maior parte com antecedência.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Em 27/01/2025 em 21:20, Junio Cristian disse:

Show amigo!

Quando comecei a notificar clientes por WhatsApp, melhorou muito (80%) a questão de inadimplência, creio que tokentizando os links para o cliente nem precisar logar, vai melhorar muito mais.

Eu uso um top a muitos anos, funciona perfeito e é bem simples, já com autoLogin.