daemoncesar Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Bom dia, Minha renovação com domínio .com e .ninja esta com um preço abusrdo depois de 1 ano. Alguém pode indicar um site para registrar confiável e melhor preço ? Verifiquei aqui a superdominios.org mas não trabalhei com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás squarespace eu pago R$ 50 por ano no .com 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado 19 horas atrás Autor Compartilhar Postado 19 horas atrás 27 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: squarespace eu pago R$ 50 por ano no .com Fiz um teste e o valor esta R$67.20 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 15 minutos atrás, daemoncesar disse: Fiz um teste e o valor esta R$67.20 É o valor para novas assinaturas, porém eles tem o costume de manter o valor fixo. Assinando por 67, vai ficar esse valor por um bom tempo... 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado 17 horas atrás Autor Compartilhar Postado 17 horas atrás 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: É o valor para novas assinaturas, porém eles tem o costume de manter o valor fixo. Assinando por 67, vai ficar esse valor por um bom tempo... Valeu parceiro.. se alguém souber de outros fiquem a vontade para postar.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 6 horas atrás, daemoncesar disse: Bom dia, Minha renovação com domínio .com e .ninja esta com um preço abusrdo depois de 1 ano. Alguém pode indicar um site para registrar confiável e melhor preço ? Verifiquei aqui a superdominios.org mas não trabalhei com eles. Você quer estabilidade de preço de algo que sobe em dólar 4 vezes ao longo de cada 7 anos ? E com o cotação do dólar subindo significativamente em relação ao Real ? Eu quero um pônei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado 13 horas atrás Autor Compartilhar Postado 13 horas atrás 42 minutos atrás, rubensk disse: Você quer estabilidade de preço de algo que sobe em dólar 4 vezes ao longo de cada 7 anos ? E com o cotação do dólar subindo significativamente em relação ao Real ? Eu quero um pônei. Por exemplo, domínio .ninja Superdominios é R$71.90, já na godaddy é R$130. para renovar é 280.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 42 minutos atrás, daemoncesar disse: Por exemplo, domínio .ninja Superdominios é R$71.90, já na godaddy é R$130. para renovar é 280.. A Cloudflare, que vende domínios por preço de custo, vende .ninja a 21,18 dólares. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado 12 horas atrás Administração Compartilhar Postado 12 horas atrás 28 minutos atrás, rubensk disse: A Cloudflare, que vende domínios por preço de custo, vende .ninja a 21,18 dólares. Saí da Porkbun, que tinha preços muito atraentes, pra registrar tudo no CF. Preço imbatível. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Si Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás .ninja na https://superdominios.org ta 72 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.