franklindesigner Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Boa noite senhores! Alguém sabe como eu posso resolver esse problema ? Citar The system uses an alternate HELO of “ip-103-60-12-68.host.datawagon.net” when sending mail from the “server.frank.tec.br” domain. Citar O sistema envia o domínio “ip-103-60-12-68.host.datawagon.net” no handshake de SMTP para o e-mail deste domínio. “ip-103-60-12-68.host.datawagon.net” não resolve para nenhum dos endereços de IP. To fix this problem, create a DNS “A” record for “ip-103-60-12-68.host.datawagon.net” whose value is “103.60.12.68”. Adicionei "ip-103-60-12-68.host.datawagon.net com valor 103.60.12.6" na minha Zona DNS como o próprio Cpanel sugere, mas o problema continua. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 58 minutos atrás, franklindesigner disse: Boa noite senhores! Alguém sabe como eu posso resolver esse problema ? Adicionei "ip-103-60-12-68.host.datawagon.net com valor 103.60.12.6" na minha Zona DNS como o próprio Cpanel sugere, mas o problema continua. Se eu entendi bem o reverso (RDNS) está apontando para ip-103-60-12-6.host.datawagon.net e seu hostname é server.frank.tec.br. Você precisa ter um registro A na DNS do domínio frank.tec.br, apontando server.frank.tec.br para o IP 103.60.12.6 e no seu Data Center alterar o reverso do IP 103.60.12.6 para server.frank.tec.br. (digo data center porque normalmente no painel do data center tem esta opção. Se não tiver solicite a alteração ao suporte.) == host 103.60.12.6 6.12.60.103.in-addr.arpa domain name pointer ip-103-60-12-6.host.datawagon.net. == Espero ter entendido corretamente seu problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franklindesigner Postado 4 horas atrás Autor Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Germano Pires Ferreira disse: Se eu entendi bem o reverso (RDNS) está apontando para ip-103-60-12-6.host.datawagon.net e seu hostname é server.frank.tec.br. Você precisa ter um registro A na DNS do domínio frank.tec.br, apontando server.frank.tec.br para o IP 103.60.12.6 e no seu Data Center alterar o reverso do IP 103.60.12.6 para server.frank.tec.br. (digo data center porque normalmente no painel do data center tem esta opção. Se não tiver solicite a alteração ao suporte.) == host 103.60.12.6 6.12.60.103.in-addr.arpa domain name pointer ip-103-60-12-6.host.datawagon.net. == Espero ter entendido corretamente seu problema. Amigão você entendeu bem sim o meu problema... acho que fiz o que você sugeriu (anexo) mas apareceu outro erro. Me ajuda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Parece que você precisa aguardar a propagação das novas RDNS. Isso leva algumas horas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.