chuvadenovembro Postado 11 horas atrás Autor Compartilhar Postado 11 horas atrás 4 horas atrás, heberq disse: O grande, para de se matar, espera a versão 5.11, o Paul está prometendo várias mudanças, inclusive uma api para integração com os métodos usados na América Latina. O que eu entendi ele está se baseando no MP. Claramente vai ajudar bastante. Instalei a versão 5.11 beta, realmente mudou a dinamica do email template, mas ai matou toda tradução que eu havia feito kkkkk No mais, não vi nenhuma mudança relevante, cheguei a ler o changelog e acredito que no meu caso era a unica mudança realmente relevante o template do email mesmo. Por enquanto vou ficar na 5.10 mesmo, mas vou ficar de olho nessas mudanças, obrigado pelas informações. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 52 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Instalei a versão 5.11 beta, realmente mudou a dinamica do email template, mas ai matou toda tradução que eu havia feito kkkkk No mais, não vi nenhuma mudança relevante, cheguei a ler o changelog e acredito que no meu caso era a unica mudança realmente relevante o template do email mesmo. Por enquanto vou ficar na 5.10 mesmo, mas vou ficar de olho nessas mudanças, obrigado pelas informações. Eu como estou com a versão free do Blesta, não tenho como fazer download da versão beta, porém eu tinha entrado em contato com o Paul e ele falou dessas mudanças que eu te passei, vamos aguardar ! Boa sorte ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.