Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dacentec x Furacão Helene


Posts Recomendados

Vou migrar para a OVH. Alguém poderia me dá uma dica de quais dessas datacenter seria a melhor escolha  ???

Europa (França - Gravelines)

Europa (França - Estrasburgo)

Europa (Alemanha)

América do Norte (Canadá - Este - Beauharnois)

Europa (Polónia - Varsóvia)

Europa (Reino Unido)

Oceânia (Austrália - Sudeste - Sydney)

Ásia (Singapura - Sudeste - Singapura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, franklindesigner disse:

Vou migrar para a OVH. Alguém poderia me dá uma dica de quais dessas datacenter seria a melhor escolha  ???

Europa (França - Gravelines)

Europa (França - Estrasburgo)

Europa (Alemanha)

América do Norte (Canadá - Este - Beauharnois)

Europa (Polónia - Varsóvia)

Europa (Reino Unido)

Oceânia (Austrália - Sudeste - Sydney)

Ásia (Singapura - Sudeste - Singapura)

Canadá é mto boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, franklindesigner disse:

Vou migrar para a OVH. Alguém poderia me dá uma dica de quais dessas datacenter seria a melhor escolha  ???

Europa (França - Gravelines)

Europa (França - Estrasburgo)

Europa (Alemanha)

América do Norte (Canadá - Este - Beauharnois)

Europa (Polónia - Varsóvia)

Europa (Reino Unido)

Oceânia (Austrália - Sudeste - Sydney)

Ásia (Singapura - Sudeste - Singapura)

OVH US - Vint Hill (Virginia) https://us.ovhcloud.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, franklindesigner disse:

Rapaz eles poderiam instalar umas Starlink's para pelo menos a gente poder fazer uma cópia e jogar em outros servidores. 
Pelos comentários serão semanas pra voltar e dessa forma eu vou perder meu clientes e ainda pagar indenização pelos danos morais e financeiros deles.

Prezado,

Vamos deixar de procurar apenas o venha nós, isso é algo acima do normal cujo estamos acostumados.

Infelizmente tiveram perdas, agora tudo se normalizou.

Todos os provedores ao redor perderam conexões, pessoas perderam a vida por conta do furacão.

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, franklindesigner disse:

Rapaz eles poderiam instalar umas Starlink's para pelo menos a gente poder fazer uma cópia e jogar em outros servidores. 
Pelos comentários serão semanas pra voltar e dessa forma eu vou perder meu clientes e ainda pagar indenização pelos danos morais e financeiros deles.

todos que trabalham com servidor deve ficar ciente que tem imprevistos que não da pra reverter furacão em cidades que estao preparadas vão sofrer com os impactos de todo jeito. EUA É O PAIS QUE MAIS TEM FURACÃO, CONTRATAR SERVIDOR DELES JA FICAM CIENTES DISSO QUE PODE ACONTECER ISSO FALHAS DE REDE E AS VEZES ATE PERDER ARQUIVOS. MESMO NAO TENDO FURACÃO EM OUTRO PAÍS UMA SIMPLES TEMPESTADE PODE OCASIONAR ISSO TAMBÉM. BRASIL É LIVRE DE FURACÕES, SO TEM MAIS É TEMPESTADES, CICLONES, REDEMOINHOS...

BRASIL TEVE SÓ UM REGISTRO DE FURACÃO NO ANO DE 2024 "FURACÃO CATRINA" MAIS QUASE NÃO TEM FURACÕES AQUI. CICLONE EXTRATROPICAIS.

2 minutos atrás, mlblopes1995 disse:

todos que trabalham com servidor deve ficar ciente que tem imprevistos que não da pra reverter furacão em cidades que estao preparadas vão sofrer com os impactos de todo jeito. EUA É O PAIS QUE MAIS TEM FURACÃO, CONTRATAR SERVIDOR DELES JA FICAM CIENTES DISSO QUE PODE ACONTECER ISSO FALHAS DE REDE E AS VEZES ATE PERDER ARQUIVOS. MESMO NAO TENDO FURACÃO EM OUTRO PAÍS UMA SIMPLES TEMPESTADE PODE OCASIONAR ISSO TAMBÉM. BRASIL É LIVRE DE FURACÕES, SO TEM MAIS É TEMPESTADES, CICLONES, REDEMOINHOS...

BRASIL TEVE SÓ UM REGISTRO DE FURACÃO NO ANO DE 2024 "FURACÃO CATRINA" MAIS QUASE NÃO TEM FURACÕES AQUI. CICLONE EXTRATROPICAIS.

BRASIL TEVE FURACÃO NO ANO DE 2004*

  • BRASIL TEM MENOR FREQUÊNCIA
  • EUA TEM MAIOR FREQUENCIA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, mlblopes1995 disse:

todos que trabalham com servidor deve ficar ciente que tem imprevistos que não da pra reverter furacão em cidades que estao preparadas vão sofrer com os impactos de todo jeito. EUA É O PAIS QUE MAIS TEM FURACÃO, CONTRATAR SERVIDOR DELES JA FICAM CIENTES DISSO QUE PODE ACONTECER ISSO FALHAS DE REDE E AS VEZES ATE PERDER ARQUIVOS. MESMO NAO TENDO FURACÃO EM OUTRO PAÍS UMA SIMPLES TEMPESTADE PODE OCASIONAR ISSO TAMBÉM. BRASIL É LIVRE DE FURACÕES, SO TEM MAIS É TEMPESTADES, CICLONES, REDEMOINHOS...

BRASIL TEVE SÓ UM REGISTRO DE FURACÃO NO ANO DE 2024 "FURACÃO CATRINA" MAIS QUASE NÃO TEM FURACÕES AQUI. CICLONE EXTRATROPICAIS.

BRASIL TEVE FURACÃO NO ANO DE 2004*

  • BRASIL TEM MENOR FREQUÊNCIA
  • EUA TEM MAIOR FREQUENCIA

FURACÃO CATARINA*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Atualizando pra dizer que meu serviço já está online novamente e de fato está com uptime normal (não teve downtime).

Pessoalmente eu já estava preparado para o pior e espero que todos por lá fiquem bem.

Aos colegas que estavam angustiados, é o momento de pensar em fazer backup hehehe

No meu caso, utilizo os servidores da dacentec para backup e tenho uma redundancia que faço, mas confesso que negligenciei o furacão e deixei o backup do backup sem cópia por um periodo maior...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?