franklindesigner Postado Setembro 28 Compartilhar Postado Setembro 28 Vou migrar para a OVH. Alguém poderia me dá uma dica de quais dessas datacenter seria a melhor escolha ??? Europa (França - Gravelines) Europa (França - Estrasburgo) Europa (Alemanha) América do Norte (Canadá - Este - Beauharnois) Europa (Polónia - Varsóvia) Europa (Reino Unido) Oceânia (Austrália - Sudeste - Sydney) Ásia (Singapura - Sudeste - Singapura) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 28 Compartilhar Postado Setembro 28 1 hora atrás, franklindesigner disse: Vou migrar para a OVH. Alguém poderia me dá uma dica de quais dessas datacenter seria a melhor escolha ??? Europa (França - Gravelines) Europa (França - Estrasburgo) Europa (Alemanha) América do Norte (Canadá - Este - Beauharnois) Europa (Polónia - Varsóvia) Europa (Reino Unido) Oceânia (Austrália - Sudeste - Sydney) Ásia (Singapura - Sudeste - Singapura) Canadá é mto boa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Setembro 28 Compartilhar Postado Setembro 28 2 horas atrás, franklindesigner disse: Vou migrar para a OVH. Alguém poderia me dá uma dica de quais dessas datacenter seria a melhor escolha ??? Europa (França - Gravelines) Europa (França - Estrasburgo) Europa (Alemanha) América do Norte (Canadá - Este - Beauharnois) Europa (Polónia - Varsóvia) Europa (Reino Unido) Oceânia (Austrália - Sudeste - Sydney) Ásia (Singapura - Sudeste - Singapura) OVH US - Vint Hill (Virginia) https://us.ovhcloud.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Setembro 28 Compartilhar Postado Setembro 28 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 28 Compartilhar Postado Setembro 28 que tenso.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franklindesigner Postado Setembro 28 Compartilhar Postado Setembro 28 Rapaz eles poderiam instalar umas Starlink's para pelo menos a gente poder fazer uma cópia e jogar em outros servidores. Pelos comentários serão semanas pra voltar e dessa forma eu vou perder meu clientes e ainda pagar indenização pelos danos morais e financeiros deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 29 Compartilhar Postado Setembro 29 11 horas atrás, franklindesigner disse: Rapaz eles poderiam instalar umas Starlink's para pelo menos a gente poder fazer uma cópia e jogar em outros servidores. Pelos comentários serão semanas pra voltar e dessa forma eu vou perder meu clientes e ainda pagar indenização pelos danos morais e financeiros deles. Prezado, Vamos deixar de procurar apenas o venha nós, isso é algo acima do normal cujo estamos acostumados. Infelizmente tiveram perdas, agora tudo se normalizou. Todos os provedores ao redor perderam conexões, pessoas perderam a vida por conta do furacão. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlblopes1995 Postado Setembro 29 Compartilhar Postado Setembro 29 20 horas atrás, franklindesigner disse: Rapaz eles poderiam instalar umas Starlink's para pelo menos a gente poder fazer uma cópia e jogar em outros servidores. Pelos comentários serão semanas pra voltar e dessa forma eu vou perder meu clientes e ainda pagar indenização pelos danos morais e financeiros deles. todos que trabalham com servidor deve ficar ciente que tem imprevistos que não da pra reverter furacão em cidades que estao preparadas vão sofrer com os impactos de todo jeito. EUA É O PAIS QUE MAIS TEM FURACÃO, CONTRATAR SERVIDOR DELES JA FICAM CIENTES DISSO QUE PODE ACONTECER ISSO FALHAS DE REDE E AS VEZES ATE PERDER ARQUIVOS. MESMO NAO TENDO FURACÃO EM OUTRO PAÍS UMA SIMPLES TEMPESTADE PODE OCASIONAR ISSO TAMBÉM. BRASIL É LIVRE DE FURACÕES, SO TEM MAIS É TEMPESTADES, CICLONES, REDEMOINHOS... BRASIL TEVE SÓ UM REGISTRO DE FURACÃO NO ANO DE 2024 "FURACÃO CATRINA" MAIS QUASE NÃO TEM FURACÕES AQUI. CICLONE EXTRATROPICAIS. 2 minutos atrás, mlblopes1995 disse: todos que trabalham com servidor deve ficar ciente que tem imprevistos que não da pra reverter furacão em cidades que estao preparadas vão sofrer com os impactos de todo jeito. EUA É O PAIS QUE MAIS TEM FURACÃO, CONTRATAR SERVIDOR DELES JA FICAM CIENTES DISSO QUE PODE ACONTECER ISSO FALHAS DE REDE E AS VEZES ATE PERDER ARQUIVOS. MESMO NAO TENDO FURACÃO EM OUTRO PAÍS UMA SIMPLES TEMPESTADE PODE OCASIONAR ISSO TAMBÉM. BRASIL É LIVRE DE FURACÕES, SO TEM MAIS É TEMPESTADES, CICLONES, REDEMOINHOS... BRASIL TEVE SÓ UM REGISTRO DE FURACÃO NO ANO DE 2024 "FURACÃO CATRINA" MAIS QUASE NÃO TEM FURACÕES AQUI. CICLONE EXTRATROPICAIS. BRASIL TEVE FURACÃO NO ANO DE 2004* BRASIL TEM MENOR FREQUÊNCIA EUA TEM MAIOR FREQUENCIA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlblopes1995 Postado Setembro 29 Compartilhar Postado Setembro 29 19 minutos atrás, mlblopes1995 disse: todos que trabalham com servidor deve ficar ciente que tem imprevistos que não da pra reverter furacão em cidades que estao preparadas vão sofrer com os impactos de todo jeito. EUA É O PAIS QUE MAIS TEM FURACÃO, CONTRATAR SERVIDOR DELES JA FICAM CIENTES DISSO QUE PODE ACONTECER ISSO FALHAS DE REDE E AS VEZES ATE PERDER ARQUIVOS. MESMO NAO TENDO FURACÃO EM OUTRO PAÍS UMA SIMPLES TEMPESTADE PODE OCASIONAR ISSO TAMBÉM. BRASIL É LIVRE DE FURACÕES, SO TEM MAIS É TEMPESTADES, CICLONES, REDEMOINHOS... BRASIL TEVE SÓ UM REGISTRO DE FURACÃO NO ANO DE 2024 "FURACÃO CATRINA" MAIS QUASE NÃO TEM FURACÕES AQUI. CICLONE EXTRATROPICAIS. BRASIL TEVE FURACÃO NO ANO DE 2004* BRASIL TEM MENOR FREQUÊNCIA EUA TEM MAIOR FREQUENCIA FURACÃO CATARINA* 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 29 Autor Compartilhar Postado Setembro 29 Pessoal, Atualizando pra dizer que meu serviço já está online novamente e de fato está com uptime normal (não teve downtime). Pessoalmente eu já estava preparado para o pior e espero que todos por lá fiquem bem. Aos colegas que estavam angustiados, é o momento de pensar em fazer backup hehehe No meu caso, utilizo os servidores da dacentec para backup e tenho uma redundancia que faço, mas confesso que negligenciei o furacão e deixei o backup do backup sem cópia por um periodo maior... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.