redenflu Posted August 27 Share Posted August 27 Salve pessoal, tudo joia? Nova versão liberada! Novidade: Nova central do cliente. Correções: Correção : No ADM ao visualizar ticket com muitas imagens em anexo. Correção : Ao editar a forma de pagamento. Correção : No vmware Almalinux não estava salvando. Correção : Na resposta do bot com erro no CSS. Correção : Envio de faturas manuais. Correção : Troca de editor de texto da FAQ. Correção : Remoção do teamSpeak. Correção : Ao editar cliente, tela branca. Correção : No envio de anexo do ticket. www.isistem.com.br 4 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted August 28 Share Posted August 28 Opa @redenflu, Tudo bem? No caso ali, vocês removeram a função do servidor de teamspeak? Ou no caso, da correção é a remoção do servidor de teamspeak após cancelamento ou algo do gênero? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted August 28 Author Share Posted August 28 15 minutos atrás, Jean Santos disse: Opa @redenflu, Tudo bem? No caso ali, vocês removeram a função do servidor de teamspeak? Ou no caso, da correção é a remoção do servidor de teamspeak após cancelamento ou algo do gênero? Salve patrão, e a API de integração, ninguém que usa o Isistem usava mais. Com discord da vida, acredito que sobrou poucas pessoas que usam e nem comercializa mais. rs Ai ficando no sistema, gera alertas, tem que atualizar e etc, fica melhor remover do sistema. 0 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted August 29 Share Posted August 29 bah, muito legal essa central do cliente, parabéns! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted August 29 Author Share Posted August 29 4 minutos atrás, Enio F. disse: bah, muito legal essa central do cliente, parabéns! Valeu. Falha minha não ter colocado uma foto aqui para a galera ver. O foco dela e tentar simplificar para o cliente precisar dar menos cliques possivel para acessar o que deseja, como criar ticket, alterar forma de pagamento e etc. "Usando uma logo branca fica ainda melhor o visual". Nesta versão achamos uns dois errinhos no CSS para quando tem um banco grande, já sairá correção na versão 7.7 junto com melhorias no formulário de assinatura que também foi atualizado na versão passada. 0 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted August 29 Share Posted August 29 @redenflu o que seria essa parte denominada "projetos" ali no admin? um gestor de projetos? Aproveitando, é possível criar um serviço recorrente que não seja hospedagem e afins? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted August 29 Author Share Posted August 29 2 minutos atrás, Enio F. disse: @redenflu o que seria essa parte denominada "projetos" ali no admin? um gestor de projetos? Aproveitando, é possível criar um serviço recorrente que não seja hospedagem e afins? A ideia ali e ser um "mini", Trello, para quem trabalha por hora ou agencia de criação de sites. Como serviço adicional sim. Como ele foi criado pensando em hospedagem, tudo e atrelado a um domínio, mas, o serviço adicional pode ser cadastrado no nome dele e cobrar normalmente de forma avulsa única vez ou recorrente. Se precisar de alguma forma diferente, manda um e-mail lá com detalhes que pode ser analisado ajustes. 1 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted August 30 Share Posted August 30 Mas domínio é o centro do universo. Opinião isenta, claro. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted September 2 Author Share Posted September 2 Em 01/09/2024 em 09:59, monkaw14 disse: @AngelCosta 0 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Posted September 4 Share Posted September 4 Ola como vai @redenflu como vai, preciso sair do WHMCS mas tenho uma dúvida sobre a questão da area de suporte é possível abrir ticket com email recebido baixando por imap por exemplo e transformando em ticket, se não for é possivel desativar do Isistem a opção de suporte para usar suporte externo, meus clientes são todos acostumados a usar assim uma vez que o whmcs tem essa possibilidade.; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.