ALFASTREAM Postado Agosto 21, 2024 Postado Agosto 21, 2024 olá! sou novo por aqui! minha pergunta é como inserir a chave API do Voxstrem no modulo do hostmgr pois acabamos de assinar o plano obrigado se algum amigo pode nos ajudar 0 Citar
Administração NullRoute Postado Agosto 21, 2024 Administração Postado Agosto 21, 2024 Em 21/08/2024 em 12:11, ALFASTREAM disse: olá! sou novo por aqui! minha pergunta é como inserir a chave API do Voxstrem no modulo do hostmgr pois acabamos de assinar o plano obrigado se algum amigo pode nos ajudar Expand invoco o mestre @Otavio para que ajude o jovem. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
MMHospedagem Postado Agosto 21, 2024 Postado Agosto 21, 2024 Em 21/08/2024 em 20:56, NullRoute disse: invoco o mestre @Otavio para que ajude o jovem. Expand pelo que entendi @NullRoute ele tem a chave API porem nao sabe como colocar no hostmgr. @ALFASTREAM ja chegou a acionar o suporte deles? 0 Citar
Dinei Freitas Postado Agosto 22, 2024 Postado Agosto 22, 2024 Uso HostMGR desde 2013, normalmente faço o seguinte. Acesse Configurações: Vá para Produtos e Serviços e abra a opção Servidores. Cadastrar um Novo Servidor: Clique em Cadastrar. Servidor: Nome para identificar. Hostname: Use a URL do painel. Módulo: Escolha VoxStream. IP: Insira o IP do painel. Número Máximo de Contas: Defina conforme a limitação do serviço. Clique em Salvar. Configurar o Módulo: Volte para a lista de servidores e clique em Editar. Agora vai aparecer a opção Configurações do Módulo no canto superior direito. Insira a chave da API. Clique em Salvar. Cadastrar um Serviço: Selecione VoxStream como módulo ao cadastrar o serviço. Observação: Algumas configurações aparecem somente depois que você salva e volta para editar. Verifique se há novas opções disponíveis. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.