Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PagHiper demora no saque!

Posts Recomendados

15 horas atrás, Nuhost Brasil disse:

Rapaz creio que saque de valor pequeno esteja caindo, mas não é meu caso. 

Ja já faz dois dias, tenho conta PJ lá e isso vez ou outra está acontecendo. Estou recebendo pix na minha conta PJ normal. 

Detalhe que você não tem conta PJ lá, pq PagHiper não é instituição financeira ou de pagamento. Você tem um cadastro PJ. 

6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Quando você usa e paga o cheque especial no mesmo dia não ocorre cobrança de juros. Faço isso a anos.

Isso depende do banco. No C6 eles cobram. Mas sim, há vários onde isso funciona... 

Link para o comentário
10 minutos atrás, rubensk disse:

Isso depende do banco. No C6 eles cobram. Mas sim, há vários onde isso funciona... 

C6 começou ótimo e só foi piorando com o tempo. 

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
1 hour ago, Thiago Sabaia said:

Eu solicito saque em uma conta bancária que tenho cheque especial. Então eu vou lá e uso o cheque especial para pagar o que preciso. Na parte da tarde o saque cai na conta, paga o cheque especial e tudo certo. 

Quando você usa e paga o cheque especial no mesmo dia não ocorre cobrança de juros. Faço isso a anos.

Faço a mesma coisa, como não tem rendimento, prefiro fazer saques pequenos e deixar rendendo na minha conta, nem que seja centavos.

Julius

MESTRES DO CHEQUE  ESPECIAL

image.jpeg.70734dd2dbb2d8cc7f2e78b20d59e566.jpeg

Link para o comentário
2 horas atrás, juniorph disse:

eu abri uma conta Next, que é do bradesco e usa o mesmo código (237)

cadastrei na paghiper como bradesco e só faço saque pra essa conta

assim não pago de taxa de saque, e creio que a transferência deles para o bradesco é mais eficiente

Hoje em dia não tem mais taxa de saque.

Na epoca que eles tinham taxa de saque eu sacava sempre pelo Itaú, pois é a conta que eles usam e não cobravam taxa.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Após está complicado, eles simplesmente sumiram com o dinheiro, amanhã já faz 4 dias. Na maioria das vezes funciona, mas constantemente estou tento essa dor de cabeça. Inclusive já recebi valores maiores que este pelo PagHiper e funcionou tudo normal. 

Liguei lá hoje e o atendente me orientou a aguardar uma resposta por parte do financeiro no chamado que foi aberto na segunda-feira que até hoje não foi respondido. Pediram para entrar em contato com o banco, liguei no banco para perguntar se tinha algum tipo de bloqueio ou limitação em minha conta, e me informaram que não havia nada, que estava normal e que se quer havia alguma tentativa de transferência por parte do PagHiper referente a esse valor solicitado. 

Não irei mas me estressar com isso, verei quando é que vão dar um parecer, porque alguma coisa tera que acontecer, ou o dinheiro some de uma vez, ou volta para o saldo do PagHiper, ou ira cair na minha conta bancaria. Vou ver qual dessas opções ira acontecer.

OBS: Esse valor e o mesmo que recebo do mesmo cliente a mais de 4 anos no próprio PagHiper via boleto bancário. Rsrsrs acho que escolheram uma vítima randomicamente. 

Link para o comentário
52 minutos atrás, Nuhost Brasil disse:

Após está complicado, eles simplesmente sumiram com o dinheiro, amanhã já faz 4 dias. Na maioria das vezes funciona, mas constantemente estou tento essa dor de cabeça. Inclusive já recebi valores maiores que este pelo PagHiper e funcionou tudo normal. 

Liguei lá hoje e o atendente me orientou a aguardar uma resposta por parte do financeiro no chamado que foi aberto na segunda-feira que até hoje não foi respondido. Pediram para entrar em contato com o banco, liguei no banco para perguntar se tinha algum tipo de bloqueio ou limitação em minha conta, e me informaram que não havia nada, que estava normal e que se quer havia alguma tentativa de transferência por parte do PagHiper referente a esse valor solicitado. 

Não irei mas me estressar com isso, verei quando é que vão dar um parecer, porque alguma coisa tera que acontecer, ou o dinheiro some de uma vez, ou volta para o saldo do PagHiper, ou ira cair na minha conta bancaria. Vou ver qual dessas opções ira acontecer.

OBS: Esse valor e o mesmo que recebo do mesmo cliente a mais de 4 anos no próprio PagHiper via boleto bancário. Rsrsrs acho que escolheram uma vítima randomicamente. 

@paghiper 

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?