Nuhost Brasil Postado Agosto 20 Compartilhar Postado Agosto 20 Olá pessoal, só pra desencargo de consciência, mas tem mais alguém com problema no recebimento de saque do PagHiper? Realizei uma solicitação emergencial ontem segunda no início da tarde e até agora não foi depositado. Mas alguém enfrentando esse problema? 0 Citar Link para o comentário
juniorph Postado Agosto 20 Compartilhar Postado Agosto 20 solicitei 2 saques ontem, ambos foram depositados normalmente. 0 Citar Link para o comentário
juniorph Postado Agosto 20 Compartilhar Postado Agosto 20 acho que o problema é com você mesmo rs fiz um saque no momento que enviei minha ultima resposta, depois de ler o que você disse, e caiu a minha conta agora (demorou cerca de 1 hora) 0 Citar Link para o comentário
Nuhost Brasil Postado Agosto 20 Autor Compartilhar Postado Agosto 20 Rapaz creio que saque de valor pequeno esteja caindo, mas não é meu caso. Ja já faz dois dias, tenho conta PJ lá e isso vez ou outra está acontecendo. Estou recebendo pix na minha conta PJ normal. 0 Citar Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 Tudo normal por aqui também. Saque prioritário está compensando rapidamente, e o normal geralmente no mesmo dia. 0 Citar Link para o comentário
juniorph Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 5 horas atrás, Nuhost Brasil disse: Rapaz creio que saque de valor pequeno esteja caindo, mas não é meu caso. Ja já faz dois dias, tenho conta PJ lá e isso vez ou outra está acontecendo. Estou recebendo pix na minha conta PJ normal. eu não deixo o saldo lá passar de 1500, se necessário faço mais de 1 saque por dia não está rendendo nada pra eu deixar guardado lá kkk 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 Envia e-mail para o suporte deles, normalmente sempre são rápidos no retorno. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Elson Freitas Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 Por aqui temos ativado o saque automático toda segunda-feira, temos recebido normalmente sem atrasos 0 Citar Link para o comentário
Nuhost Brasil Postado Agosto 21 Autor Compartilhar Postado Agosto 21 1 hora atrás, redenflu disse: Envia e-mail para o suporte deles, normalmente sempre são rápidos no retorno. Rapaz estranho demais, minha conta no PagHiper e PJ verificada e esse saque e referente ao valor que recebo de uma empresa de engenharia a mais de 4 anos, todos mês. Nunca tive problema de reembolso ou fraude com algum tipo transação no PagHiper. Esse pagamento foi de boleto, já entrei em contato com eles por aqui via e-mail, mas até momento sem resposta. Acho que fui contemplado. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 Saque aqui é bem rápido. Nunca usei o saque prioritario, uso o saque normal. Peço de manhã, cai de tarde. Até final de semana os caras fazem saque. Dica: Eu solicito saque em uma conta bancária que tenho cheque especial. Então eu vou lá e uso o cheque especial para pagar o que preciso. Na parte da tarde o saque cai na conta, paga o cheque especial e tudo certo. Quando você usa e paga o cheque especial no mesmo dia não ocorre cobrança de juros. Faço isso a anos. 9 horas atrás, juniorph disse: eu não deixo o saldo lá passar de 1500, se necessário faço mais de 1 saque por dia não está rendendo nada pra eu deixar guardado lá kkk Faço a mesma coisa, como não tem rendimento, prefiro fazer saques pequenos e deixar rendendo na minha conta, nem que seja centavos. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.