Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, NullRoute disse:

Vou um pouco além, qual o problema em ficar "refém" do WHMCS sendo que atende em todas as necessidades? 
Porque a meu ver, só não usa WHMCS quem não tem dinheiro para pagar os licenciamentos (Módulos, Addons, etc.) e/ou quem tem a necessidade e possibilidade de desenvolvimento da própria ferramenta (ex do @redenflu que tem o Isistem) 

você ta certo, "paga quem tem condições e quem pode pagar" se nao tiver condições escolha apoiar negocios do próprio país pois eu nao tenho nada a reclamar nem de um e nem de outro sistema.

Postado
6 horas atrás, mlblopes1995 disse:

temos que nos unir e criar um WHMCS brasileiro de qualidade sem custos, somente custos de infraestrutura pra manter sempre ativo.

sem custos? impossível 😂😂😂

Postado

@mlblopes1995

Acalma esse seu coração, você publicou sua ideia em um fórum público e nem todo mundo vai concordar, ou quase todo mundo vai querer tirar a sua ideia a limpo como por exemplo gratuito? e se toda vez que alguém falar algo, você retrucar como se fosse o irmão mais novo puxando o cabelo do mais velho, vai arrumar muitas inimizades onde deveria buscar proximidade.

Estou aqui no Portal do Host há alguns anos e olha que não sou o mais antigo, onde vemos diversas ideias para criação de sistemas de origem brasileira um substituto para WHMCS, cPanel, VoxStream e etc.. entretanto ninguém que colocou o projeto a frente do zero deu certo por N motivos, a prova viva é o HostMGR que economicamente não é interessante ao @fernandoguga, o projeto está ai há anos, poderia ter dado certo, poderia ter equipe de suporte, a volta do portal do DEV que ajudava os desenvolvedores e etc.. Eu mesmo disponibilizei várias ideias, módulos e traduções do HostMGR mas economicamente não era viável me manter nessa linha.

Sim, existem projetos que foram ressuscitados e/ou remodelado como é o caso do Isistem do @redenflu, entretanto nenhum projeto hoje nacional, vai alcançar em 3~4 anos o que o WHMCS levou pouco mais de 19 anos para fazer.. Veja o HostBill que optou por um caminho mais especifico e está vivo até hoje aí. 

Não importa o projeto, sempre vai ter alguém reclamando, alguém solicitando, alguém questionando e por aí vai, mas dessa listagem de pessoas a serem a primeira a relatar, sugestionar, reclamar, pouco mais de 1% vai se dispor mesmo que seja para fazer uma tradução.

Não têm outra opção nacional? Não quer pagar o WHMCS? Rapaz, só buscar aí, você vai achar nulled em qualquer versão à vontade.

• Administração
Postado
10 horas atrás, LtiWeb Soluções disse:

Mais pera ai... ainda tem quem pague o WHMCS ? ?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero de todo o meu coração que sua pergunta seja zueira rs...

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

Eu já pensei em criar uma alternativa ao WHMCS usando WordPress + WooCommerce. Apenas seria necessário desenvolver o módulo de integração com o cPanel/DirectAdmin e encontrar uma alternativa para prestar suporte por tickets ou outro meio.

Mas eu nunca me decidi quanto ao licenciamento, até porque nem relógio trabalha de graça. No WP é muito fácil copiar/colar os plugins.

Quais sugestões vocês me dão ?

Postado

Muda de gerenciador. Ou WHMCS ou Isistem, mas não o HostMGR.

Se você der uma pesquisad antes de contratar uma licença lá vai ver que o suporte é quase inexistente e que o desenvolvedor tem outros compromissos mais importantes que impossibilitam dar mais atenção para o projeto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-