Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instâncias High Performance (Brasil) One Provider


Posts Recomendados

Olá pessoal, recentemente busquei opções de VPS ou Cloud em Datacenter no Brasil e encontrei algumas opções na One Provider com bons preços e recursos se levado em conta estar no Brasil, infelizmente no site não encontrei mais informações sobre localidade etc;  Algum colega já utilizou ou utiliza especificamente essas instâncias no Brasil que possa dar informações se realmente são estáveis e com boa performance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
3 horas atrás, Leo Amarante disse:

Olá pessoal, recentemente busquei opções de VPS ou Cloud em Datacenter no Brasil e encontrei algumas opções na One Provider com bons preços e recursos se levado em conta estar no Brasil, infelizmente no site não encontrei mais informações sobre localidade etc;  Algum colega já utilizou ou utiliza especificamente essas instâncias no Brasil que possa dar informações se realmente são estáveis e com boa performance?

MUITO provavelmente deve ser na Latitude.sh (antiga Maxihost).
Já loquei uns clouds/dedicados no oneprovider e quando puxei o IP eram de lá.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo bom dia e a todos também, ja utilizei os cloud deles no Brasil, velocidade exelente, desempenho muito bom, unico porem é a falta de proteção DDos, e voce tem que usar um smtp relay caso precise usar smtp em seu servidor ou explicar detalhadamente o uso e objetivo do servidor cloud, pois eles não permitem a troca de hostname!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, cabn12 disse:

Leo bom dia e a todos também, ja utilizei os cloud deles no Brasil, velocidade exelente, desempenho muito bom, unico porem é a falta de proteção DDos, e voce tem que usar um smtp relay caso precise usar smtp em seu servidor ou explicar detalhadamente o uso e objetivo do servidor cloud, pois eles não permitem a troca de hostname!

Opa, bom dia. Complicado essa questão do hostname, estou com o mesmo problema na PhotonVPS. O Relay eu já ia usar mesmo o mail.baby mas a falta de proteção me preocupa mais, poderiam ter pelo menos uma camada básica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no Brasil uso Qnax para alguns projetos, bom preço qualidade e ativamento automático.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Eu no Brasil uso Qnax para alguns projetos, bom preço qualidade e ativamento automático.

Boa tarde,

Poderia informar um pouco sobre a proteção DDos? Velocidade do tráfego?

No Brasil tem muitas promessas e quando você vai testar.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde,

Poderia informar um pouco sobre a proteção DDos? Velocidade do tráfego?

No Brasil tem muitas promessas e quando você vai testar.

Tráfego a média é 300 á 500mb nos testes, segundo eles é porta Gbps , está na media.

proteção anti-DDoS até 60GBps aguenta depois disso esquece.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde,

Poderia informar um pouco sobre a proteção DDos? Velocidade do tráfego?

No Brasil tem muitas promessas e quando você vai testar.

Boa tarde, tudo bem?

De fato, muitas empresas no Brasil têm feito apenas promessas ao longo do tempo. No entanto, atualmente contamos com uma infraestrutura robusta no país e oferecemos serviços de colocation e servidores dedicados, totalmente personalizados de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Se você precisa de link dedicado, portas liberadas com limite de tráfego, proteção DDoS básica ou específica, estamos prontos para atender qualquer demanda.

Além disso, somos uma das poucas empresas que oferece alta disponibilidade desde nossos upstreams até as interfaces dos servidores dos clientes. Nossa topologia de rede foi projetada para garantir alta disponibilidade.

Se tiver interesse em saber mais sobre como nossa solução funciona, entre em contato comigo pelo WhatsApp. Este é o meu número: +55 11 94250-6135.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?