Administração AngelCosta Postado Junho 30 Administração Compartilhar Postado Junho 30 Só pra esclarecer que gratuito é o painel e não a hospedagem, correto? Se é só pra vc e pros seus sites, vale a pena brincar com o tinycp, cloudpanel (se não precisar de email)... Alguns que vi recentemente pra benchmarking, testes: aaPanel Ajenti AlternC ApisCP Blue Onyx Cipi CloudPanel ClusterCS cPanel CWP CyberPanel DirectAdmin EasyEngine EHCP Enhance FastPanel Froxlor Hepsia Hestia Hosting Controller i-MSCP InPanel InterWorx ISPConfig OSPanel Plesk Sentora ServerPIlot Vesta Virtualmin Webmin WiseCP Zentyal Zesle Eu tenho uma lista maior que essa em algum lugar no meu PC... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 1 Compartilhar Postado Julho 1 Em 30/06/2024 em 02:01, AngelCosta disse: Só pra esclarecer que gratuito é o painel e não a hospedagem, correto? Se é só pra vc e pros seus sites, vale a pena brincar com o tinycp, cloudpanel (se não precisar de email)... Alguns que vi recentemente pra benchmarking, testes: aaPanel Ajenti AlternC ApisCP Blue Onyx Cipi CloudPanel ClusterCS cPanel CWP CyberPanel DirectAdmin EasyEngine EHCP Enhance FastPanel Froxlor Hepsia Hestia Hosting Controller i-MSCP InPanel InterWorx ISPConfig OSPanel Plesk Sentora ServerPIlot Vesta Virtualmin Webmin WiseCP Zentyal Zesle Eu tenho uma lista maior que essa em algum lugar no meu PC... Lista top ! @AngelCosta 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Julho 1 Compartilhar Postado Julho 1 Um painel interessante que o @Leo Amarante indicou em uma postagem que instalei para teste e tem se mostrado muito bom é o KeyHelp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Setembro 24 Compartilhar Postado Setembro 24 E o EasyPanel pessoal? Alguem já usou? Tem algum feedback? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.