rubensk Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 Em 11/06/2024 em 11:15, juniorph disse: Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema. Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes. Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352 Ebanx é meio caminho andado para seu dinheiro sumir. Vários players internacionais usam para cobranças de brasileiros, e todos compartilham essa causa raiz... 0 Citar Link para o comentário
juniorph Postado Junho 17 Autor Compartilhar Postado Junho 17 17 horas atrás, rubensk disse: Ebanx é meio caminho andado para seu dinheiro sumir. Vários players internacionais usam para cobranças de brasileiros, e todos compartilham essa causa raiz... desde quando a resellerclub disponibilizou o ebanx como forma de pagamento, creio que uns 3 anos mais ou menos, sempre usei ele paga adicionar saldo e é a primeira vez que ocorreu isso, que pelo visto foi algo generalizado, provavelmente algum problema com o retorno do pagamento. mas já foi solucionado, só causou um pequeno transtorno.. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.