Ir para conteúdo

Resellerclub não está adicionando fundos

Featured Replies

Postado
Em 11/06/2024 em 11:15, juniorph disse:

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema.

Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes.

Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352

Ebanx é meio caminho andado para seu dinheiro sumir. Vários players internacionais usam para cobranças de brasileiros, e todos compartilham essa causa raiz... 

Postado
  • Autor
17 horas atrás, rubensk disse:

Ebanx é meio caminho andado para seu dinheiro sumir. Vários players internacionais usam para cobranças de brasileiros, e todos compartilham essa causa raiz... 

desde quando a resellerclub disponibilizou o ebanx como forma de pagamento, creio que uns 3 anos mais ou menos, sempre usei ele paga adicionar saldo e é a primeira vez que ocorreu isso, que pelo visto foi algo generalizado, provavelmente algum problema com o retorno do pagamento.

mas já foi solucionado, só causou um pequeno transtorno..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?