brandome Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Olá a todos, Estou em busca de pessoas interessadas em colaborar em um projeto para desenvolver um software alternativo ao WHMCS, e futuramente até um substituto para o cPanel. Sobre Mim: UI/UX Designer Iniciante em Marketing Designer Front-end WordPress Creator Se você tem um projeto similar em mente ou deseja embarcar nesta jornada de criação, entre em contato comigo. Vamos unir forças e criar algo inovador juntos! Contato: dm Estou ansioso para ouvir suas ideias e discutir como podemos colaborar! Vi que tem 2 projetos já existente, mas ao analisa-los vi que deixam a desejar no quesito de recursos e design visual. Portfólio: https://www.dribbble.com/weezar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 21 Compartilhar Postado Maio 21 6 horas atrás, brandome disse: Vi que tem 2 projetos já existente, mas ao analisa-los vi que deixam a desejar no quesito de recursos e design visual. Portfólio: https://www.dribbble.com/weezar Além do iSistem do @redenflu qual outro você considerou no caso de projetos nacionais ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21 Compartilhar Postado Maio 21 8 hours ago, rubensk said: Além do iSistem do @redenflu qual outro você considerou no caso de projetos nacionais ? Provavelmente o HostMGR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brandome Postado Maio 21 Autor Compartilhar Postado Maio 21 Exato, como disse o, @cahdx, tem o HostMGR. Também tenho um projeto de Hospedagem em cloud escalonável 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 24 Compartilhar Postado Maio 24 E tem também o projeto embrionário citado em: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.