brandome Posted May 20, 2024 Share Posted May 20, 2024 Olá a todos, Estou em busca de pessoas interessadas em colaborar em um projeto para desenvolver um software alternativo ao WHMCS, e futuramente até um substituto para o cPanel. Sobre Mim: UI/UX Designer Iniciante em Marketing Designer Front-end WordPress Creator Se você tem um projeto similar em mente ou deseja embarcar nesta jornada de criação, entre em contato comigo. Vamos unir forças e criar algo inovador juntos! Contato: dm Estou ansioso para ouvir suas ideias e discutir como podemos colaborar! Vi que tem 2 projetos já existente, mas ao analisa-los vi que deixam a desejar no quesito de recursos e design visual. Portfólio: https://www.dribbble.com/weezar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted May 21, 2024 Share Posted May 21, 2024 6 horas atrás, brandome disse: Vi que tem 2 projetos já existente, mas ao analisa-los vi que deixam a desejar no quesito de recursos e design visual. Portfólio: https://www.dribbble.com/weezar Além do iSistem do @redenflu qual outro você considerou no caso de projetos nacionais ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 21, 2024 Share Posted May 21, 2024 8 hours ago, rubensk said: Além do iSistem do @redenflu qual outro você considerou no caso de projetos nacionais ? Provavelmente o HostMGR. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brandome Posted May 21, 2024 Author Share Posted May 21, 2024 Exato, como disse o, @cahdx, tem o HostMGR. Também tenho um projeto de Hospedagem em cloud escalonável 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted May 24, 2024 Share Posted May 24, 2024 E tem também o projeto embrionário citado em: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts