gctech Postado Abril 17, 2024 Postado Abril 17, 2024 2 horas atrás, LucasMoraes disse: AWS é uma boa opção, porém peca e prejudica no custo Benefício, quem trabalha como revendedor, se não tiver contrato diferente com a AWS sai no prejuízo com certeza, a não ser para pequenos projetos. pena que o primeiro plano tem só 5TB de tráfego. Minha empresa é parceira AWS, trabalhamos com consultoria AWS e DevOps, na verdade os preços da AWS são sempre os mesmos, não muda para ninguem, o que muda é que você pode contratar por tempo uma EC2 onde reduz e bastante o custo. Por exemplo, você diz para AWS que você vai utilizar uma EC2 t3.medium por exemplo por 3 anos, o preço dela reduz em quase 60%. 0 Citar
Victor12550 Postado Outubro 16, 2024 Postado Outubro 16, 2024 Olá, Também estou procurando alternativa a Contabo, teve alguns dias que ficou 48 horas fora do ar os VPS e o suporta nada de responder no final de semana. Contratei para testar na Hivelocity gostei do desempenho, mas percebi que eles bloqueiam a porta 25 de email (como voces estão lidando com clientes que utilizam webmail?) Vi o comentário do @Leo Amarante a respeito da DataWagon, eles permitem a porta 25? Ps. Mesmo enviando pelas portas 587/465 e todas as autenticações e validações de e-mail alguns destinos recebem ainda pela 25. 0 Citar
andre Postado Outubro 16, 2024 Postado Outubro 16, 2024 1 hora atrás, Victor12550 disse: Olá, Também estou procurando alternativa a Contabo, teve alguns dias que ficou 48 horas fora do ar os VPS e o suporta nada de responder no final de semana. Contratei para testar na Hivelocity gostei do desempenho, mas percebi que eles bloqueiam a porta 25 de email (como voces estão lidando com clientes que utilizam webmail?) Vi o comentário do @Leo Amarante a respeito da DataWagon, eles permitem a porta 25? Ps. Mesmo enviando pelas portas 587/465 e todas as autenticações e validações de e-mail alguns destinos recebem ainda pela 25. DataWagon abre as portas SMTP se você solicitar via ticket. Acabei de migrar um VPS da Contabo pra lá! 0 Citar
Victor12550 Postado Outubro 16, 2024 Postado Outubro 16, 2024 29 minutos atrás, andre disse: DataWagon abre as portas SMTP se você solicitar via ticket. Acabei de migrar um VPS da Contabo pra lá! Ótimo, muito obrigado! Sempre tomo o cuidado de realizar as validações de envio, a Hivelocity não abre de jeito nenhum e o suporte pede para voce usar SMTP externo. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Outubro 16, 2024 Administração Postado Outubro 16, 2024 7 horas atrás, Victor12550 disse: Olá, Também estou procurando alternativa a Contabo, teve alguns dias que ficou 48 horas fora do ar os VPS e o suporta nada de responder no final de semana. Contratei para testar na Hivelocity gostei do desempenho, mas percebi que eles bloqueiam a porta 25 de email (como voces estão lidando com clientes que utilizam webmail?) Vi o comentário do @Leo Amarante a respeito da DataWagon, eles permitem a porta 25? Ps. Mesmo enviando pelas portas 587/465 e todas as autenticações e validações de e-mail alguns destinos recebem ainda pela 25. Hetzner - Ashburn (Liberação de porta via ticket) NetCup - Estou testando eles então não tenho uma opinião devidamente formada, mas é um preço baixo por configuração (supostamente muito boas). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Michel de Almeida Postado Outubro 20, 2024 Postado Outubro 20, 2024 Em 16/10/2024 em 19:29, NullRoute disse: Hetzner - Ashburn (Liberação de porta via ticket) NetCup - Estou testando eles então não tenho uma opinião devidamente formada, mas é um preço baixo por configuração (supostamente muito boas). O que está achando da NetCup? Achei meio confuso o processo de assinar VPS. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Outubro 20, 2024 Administração Postado Outubro 20, 2024 8 horas atrás, Michel de Almeida disse: O que está achando da NetCup? Achei meio confuso o processo de assinar VPS. É meu primeiro mês testando, realmente é confuso contratar pela primeira vez. O que é bem estranho é que o site é uma plataforma, cadastro usa um outro domínio, acesso ao produto um outro painel e acesso a vpa um outro painel....É bem bizarro. Estou testando o "RS 1000 G11" que supostamente é 256GB NVME mas estou achando i/o muito muito baixo para ser nvme. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.