Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, LucasMoraes disse:

AWS é uma boa opção, porém peca e prejudica no custo Benefício, quem trabalha como revendedor, se não tiver contrato diferente com a AWS sai no prejuízo com certeza, a não ser para pequenos projetos.

pena que o primeiro plano tem só 5TB de tráfego.

Minha empresa é parceira AWS, trabalhamos com consultoria AWS e DevOps, na verdade os preços da AWS são sempre os mesmos, não muda para ninguem, o que muda é que você pode contratar por tempo uma EC2 onde reduz e bastante o custo.

Por exemplo, você diz para AWS que você vai utilizar uma EC2 t3.medium por exemplo por 3 anos, o preço dela reduz em quase 60%.

Postado

Olá, 

Também estou procurando alternativa a Contabo, teve alguns dias que ficou 48 horas fora do ar os VPS e o suporta nada de responder no final de semana. Contratei para testar na Hivelocity gostei do desempenho, mas percebi que eles bloqueiam a porta 25 de email (como voces estão lidando com clientes que utilizam webmail?) 

Vi o comentário do @Leo Amarante a respeito da DataWagon, eles permitem a porta 25?

Ps. Mesmo enviando pelas portas 587/465 e todas as autenticações e validações de e-mail alguns destinos recebem ainda pela 25.

Postado
1 hora atrás, Victor12550 disse:

Olá, 

Também estou procurando alternativa a Contabo, teve alguns dias que ficou 48 horas fora do ar os VPS e o suporta nada de responder no final de semana. Contratei para testar na Hivelocity gostei do desempenho, mas percebi que eles bloqueiam a porta 25 de email (como voces estão lidando com clientes que utilizam webmail?) 

Vi o comentário do @Leo Amarante a respeito da DataWagon, eles permitem a porta 25?

Ps. Mesmo enviando pelas portas 587/465 e todas as autenticações e validações de e-mail alguns destinos recebem ainda pela 25.

DataWagon abre as portas SMTP se você solicitar via ticket. Acabei de migrar um VPS da Contabo pra lá!

Postado
29 minutos atrás, andre disse:

DataWagon abre as portas SMTP se você solicitar via ticket. Acabei de migrar um VPS da Contabo pra lá!

Ótimo, muito obrigado! Sempre tomo o cuidado de realizar as validações de envio, a Hivelocity não abre de jeito nenhum e o suporte pede para voce usar SMTP externo.

• Administração
Postado
7 horas atrás, Victor12550 disse:

Olá, 

Hetzner - Ashburn (Liberação de porta via ticket)
NetCup - Estou testando eles então não tenho uma opinião devidamente formada, mas é um preço baixo por configuração (supostamente muito boas).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
Em 16/10/2024 em 19:29, NullRoute disse:

Hetzner - Ashburn (Liberação de porta via ticket)
NetCup - Estou testando eles então não tenho uma opinião devidamente formada, mas é um preço baixo por configuração (supostamente muito boas).

O que está achando da NetCup?
Achei meio confuso o processo de assinar VPS.

• Administração
Postado
8 horas atrás, Michel de Almeida disse:

O que está achando da NetCup?
Achei meio confuso o processo de assinar VPS.

É meu primeiro mês testando, realmente é confuso contratar pela primeira vez.
O que é bem estranho é que o site é uma plataforma, cadastro usa um outro domínio, acesso ao produto um outro painel e acesso a vpa um outro painel....É bem bizarro.

Estou testando o "RS 1000 G11" que supostamente é 256GB NVME mas estou achando i/o muito muito baixo para ser nvme.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-