Jump to content

Ataques DDoS na Under

malcomn

Recommended Posts

Pessoal, já faz um tempo que sou cliente da Under, e nas últimas semanas eles estão enfrentando ataques recorrentes em sua rede, o que está causando a queda de conexão ao meu servidor por alguns minutos.

Alguém mais está sendo prejudicado com isso?

É aceitável um datacenter não conseguir ter uma solução para evitar a queda total da rede?

Tenho algumas maquinas lá e posso dizer que provavelmente o ataque esta sendo direcionado a você ou a rege de ip que você se encontra.

Tanto parte de dedicado e cloud estão okay até então para mim.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

44 minutos atrás, Otavio disse:

Tenho algumas maquinas lá e posso dizer que provavelmente o ataque esta sendo direcionado a você ou a rege de ip que você se encontra.

Tanto parte de dedicado e cloud estão okay até então para mim.

Pode ser mesmo, vejo que quando cai a conexão, também fica inacessível o painel deles https://control.under.com.br/

A resposta do suporte deles é que realmente está havendo os ataques na rede do datacenter, que trabalham na mitigação quando acontece o ataque, mas que tem efeitos colaterais.

Resumindo, eles não tem solução para evitar que o ataque congestione a rede que se encontra meu servidor.

3 horas atrás, malcomn disse:

Pessoal, já faz um tempo que sou cliente da Under, e nas últimas semanas eles estão enfrentando ataques recorrentes em sua rede, o que está causando a queda de conexão ao meu servidor por alguns minutos.

Alguém mais está sendo prejudicado com isso?

É aceitável um datacenter não conseguir ter uma solução para evitar a queda total da rede?

Eu tenho recebido relatos de outros datacenters sob ataques recorrentes nas últimas semanas. Parece sim ser uma "safra".