malcomn Posted February 28, 2024 Share Posted February 28, 2024 Pessoal, já faz um tempo que sou cliente da Under, e nas últimas semanas eles estão enfrentando ataques recorrentes em sua rede, o que está causando a queda de conexão ao meu servidor por alguns minutos. Alguém mais está sendo prejudicado com isso? É aceitável um datacenter não conseguir ter uma solução para evitar a queda total da rede? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted February 28, 2024 Share Posted February 28, 2024 Boa tarde, No passado, eles ofereciam uma proteção de 10 Gbps, o que é considerado insuficiente para o cenário atual, no qual os ataques alcançam a casa dos terabytes. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 28, 2024 Share Posted February 28, 2024 Tenho algumas maquinas lá e posso dizer que provavelmente o ataque esta sendo direcionado a você ou a rege de ip que você se encontra. Tanto parte de dedicado e cloud estão okay até então para mim. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
malcomn Posted February 28, 2024 Author Share Posted February 28, 2024 44 minutos atrás, Otavio disse: Tenho algumas maquinas lá e posso dizer que provavelmente o ataque esta sendo direcionado a você ou a rege de ip que você se encontra. Tanto parte de dedicado e cloud estão okay até então para mim. Pode ser mesmo, vejo que quando cai a conexão, também fica inacessível o painel deles https://control.under.com.br/ A resposta do suporte deles é que realmente está havendo os ataques na rede do datacenter, que trabalham na mitigação quando acontece o ataque, mas que tem efeitos colaterais. Resumindo, eles não tem solução para evitar que o ataque congestione a rede que se encontra meu servidor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted February 28, 2024 Share Posted February 28, 2024 3 horas atrás, malcomn disse: Pessoal, já faz um tempo que sou cliente da Under, e nas últimas semanas eles estão enfrentando ataques recorrentes em sua rede, o que está causando a queda de conexão ao meu servidor por alguns minutos. Alguém mais está sendo prejudicado com isso? É aceitável um datacenter não conseguir ter uma solução para evitar a queda total da rede? Eu tenho recebido relatos de outros datacenters sob ataques recorrentes nas últimas semanas. Parece sim ser uma "safra". 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fsc1k Posted February 28, 2024 Share Posted February 28, 2024 Boa tarde! Fui cliente alguns meses, em uma estrutura que era destinado a "jogos". Nem sei mais se eles tem isso, pois foi tão péssimo a experiência, eu recebia DDoS e eles dependiam da sagenetworks para mitigar e de forma alguma conseguiam. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts