Juniomg Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Boa noite gente. Eu contratei uma revenda de hospedagem, configurei a revenda no WHMCS e tudo, porém na hora do login (automático) pelo painel o cliente é redirecionado para o subdomínio da revenda, não para o meu, alguem sabe como resolver? Exemplo: Em criar servidor no WHMCS eu coloco o seguinte. Servidor: meuservidor.meudominio.com Endereço IP: IP do servidor da revenda Primeiro Nameserver: ns1.meudominio.com + IP fornecido pela revenda Segundo Nameserver: ns2.meudominio.com + IP fornecido pela revenda Adiciono o nome do usuário do WHM (Revenda), Senha e API Token Salvo tudo e testo a conexão com sucesso. Porem quando o cliente loga no whmcs e clica naquele atalho do login do cpanel, ou qualquer outro atalho do cpanel dentro da área de cliente, ele é redirecionado para o "subdomínio" da propria revenda que eu contratei. O estranho é que se o cliente clicar em login Webmail ele é direcionado para meu proprio subdomínio, porem nos outros atalhos não. Alguém sabe o motivo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Pelo que entendi o link está levando ao acesso cpanel pelo hostname do servidor, ex: https://hostname:2083 ? Neste caso não é configuração no whmcs e sim a forma que seu host atual configurou o cpanel para sempre direcionar para o hostname do servidor usando https 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniomg Postado Fevereiro 23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23 Exatamente isso, eles disseram que seria necessário migrar pra um VPS ou Dedicado pra utilizar meu HN 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 4 minutos atrás, Juniomg disse: Exatamente isso, eles disseram que seria necessário migrar pra um VPS ou Dedicado pra utilizar meu HN Se eles utilizarem um hostname white label não vejo problemas, o duro quando a empresa utiliza hostname com domínio da empresa. ex: alfa.nomedaempresadeles.com aí realmente se torna algo problemático pois seu cliente verá o nome da outra empresa que te fornece a revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniomg Postado Fevereiro 23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23 A maioria utiliza brother, tipo a propria HG utiliza "hostname.prodns.com.br" é meio que neutro, o foda que fica nomedaempresaserver.com.br aí regaça. kkk Acho que a unica solução seria bloquear o login automático no painel do cliente e deixar que os clientes façam login utilizando os dados enviados por e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Creio que qualquer empresa que responsável ao vender um plano de revenda use um white label , se a empresa não usa pode solicitar que altere. Se não busque novos ares meu amigo .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 1 hour ago, LeandroSA said: Creio que qualquer empresa que responsável ao vender um plano de revenda use um white label , se a empresa não usa pode solicitar que altere. Se não busque novos ares meu amigo .. up Você paga pela revenda e ainda faz divulgação pra empresa.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.