Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem consegue me ajudar?


Posts Recomendados

Boa noite gente.

Eu contratei uma revenda de hospedagem, configurei a revenda no WHMCS e tudo, porém na hora do login (automático) pelo painel o cliente é redirecionado para o subdomínio da revenda, não para o meu, alguem sabe como resolver?

Exemplo: Em criar servidor no WHMCS eu coloco o seguinte.

Servidor: meuservidor.meudominio.com
Endereço IP: IP do servidor da revenda
Primeiro Nameserver: ns1.meudominio.com + IP fornecido pela revenda
Segundo Nameserver: ns2.meudominio.com + IP fornecido pela revenda

Adiciono o nome do usuário do WHM (Revenda), Senha e API Token

Salvo tudo e testo a conexão com sucesso.

Porem quando o cliente loga no whmcs e clica naquele atalho do login do cpanel, ou qualquer outro atalho do cpanel dentro da área de cliente, ele é redirecionado para o "subdomínio" da propria revenda que eu contratei.

O estranho é que se o cliente clicar em login Webmail ele é direcionado para meu proprio subdomínio, porem nos outros atalhos não.

Alguém sabe o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Juniomg disse:

Exatamente isso, eles disseram que seria necessário migrar pra um VPS ou Dedicado pra utilizar meu HN

Se eles utilizarem um hostname white label não vejo problemas, o duro quando a empresa utiliza hostname com domínio da empresa. ex: alfa.nomedaempresadeles.com aí realmente se torna algo problemático pois seu cliente verá o nome da outra empresa que te fornece a revenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria utiliza brother, tipo a propria HG utiliza "hostname.prodns.com.br" é meio que neutro, o foda que fica nomedaempresaserver.com.br aí regaça. kkk

Acho que a unica solução seria bloquear o login automático no painel do cliente e deixar que os clientes façam login utilizando os dados enviados por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, LeandroSA said:

Creio que qualquer empresa que responsável ao vender um plano de revenda use um white label , se a empresa não usa pode solicitar que altere. Se não busque novos ares meu amigo .. 

up

Você paga pela revenda e ainda faz divulgação pra empresa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?