Jesmarcelo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Fala Pessoal, Eu vendo paypal, porém estou tendo o seguinte problema, quando tento transferir para uma outra conta brasileira o valor em dollar ele diz que não é permitido fazer pagamento em dollar entre duas contas do Brasil, e que eu devo utilizar a moeda "Real", segue exatamente a mensagem que aparece: You can't make this payment as entered. When you have a Brazilian PayPal account, all the payments sent to Brazilians have to be in Brazilian Real. Alguém já passou por isso? Sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Eu nunca passei por isso, mas se fosse você eu ligaria para o 0800. Eles são bem atenciosos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 (editado) Realizei estes dias uma transferência de valores do paypal, com o meu irmão, da conta dele pra minha e foi sem problemas.. mas eu sempre acesso pela versão brasileira, nunca em inglês.. Mas uma dúvida : a central 0800 do paypal aqui do Brasil é deles mesmo ou é terceirizada por uma empresa? Pois disseram uma vez aqui que eles só ajudam o cara e tal, não resolvem problema de conta e essas coisas.. Editado Abril 7, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Tiiiiiiiiii Será que é o fim da compra e venda de paypal? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnquimera Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 cara, eu estou como o mesmo problema. como faço para resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Não da para resolver, pois o paypal agora só permite a troca de creditos em real e só, entre contas Brasileiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Caramba estou com esse problema, e não da pra resolver e estou ferrado então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Simples gente, bem simples. Basta quem for comprar, enviar uma cobrança ao vendedor no valor em questao. O problema é a taxa do paypal... mas... é a única solução que vejo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Estranho, não conseguí adicionar um Bradesco Visa Electron aqui, tive que pedir um internacional :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Puts, possuo 2 vps fora do Brasil. Se isso continuar assim, terei que cancela-los. PS: joaopaulo, vou ver se assim da certo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados