Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal,

Eu vendo paypal, porém estou tendo o seguinte problema, quando tento transferir para uma outra conta brasileira o valor em dollar ele diz que não é permitido fazer pagamento em dollar entre duas contas do Brasil, e que eu devo utilizar a moeda "Real", segue exatamente a mensagem que aparece:

You can't make this payment as entered. When you have a Brazilian PayPal account, all the payments sent to Brazilians have to be in Brazilian Real.

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

Postado (editado)

Realizei estes dias uma transferência de valores do paypal, com o meu irmão, da conta dele pra minha e foi sem problemas.. mas eu sempre acesso pela versão brasileira, nunca em inglês..

Mas uma dúvida : a central 0800 do paypal aqui do Brasil é deles mesmo ou é terceirizada por uma empresa? Pois disseram uma vez aqui que eles só ajudam o cara e tal, não resolvem problema de conta e essas coisas..

Editado por Visitante
Postado

Simples gente, bem simples.

Basta quem for comprar, enviar uma cobrança ao vendedor no valor em questao. O problema é a taxa do paypal... mas... é a única solução que vejo.

Postado

Puts, possuo 2 vps fora do Brasil. Se isso continuar assim, terei que cancela-los.

PS: joaopaulo, vou ver se assim da certo.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-