Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com paypal


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Pessoal, qualquer movimentação entre contas paypal brasileiras a moeda será BR o seja a brasileira.

Agora se vc tem cartão de credito internacional e fizer pagamento direto a uma empresa de fora, ai sim saira em dolar.

Qualquer cobrança e ou pagamento que vc fizer será sempre em moeda Brasileira e nao da para convertir em dolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena correção: tentei agora transferir créditos PayPal para um usuário do fórum e o PayPal não deixou. O argumento usado foi que só é possível enviar dinheiro para brasileiros se a moeda selecionada for o Real. Nem chegou na página de forma de pagamento.

Foi isso mesmo que eu tentei falar nos meus post, nao é mais possivel enviar dolares entre contas br,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei, com sucesso, uma certa quantia para o On.Cris que deu uma dica para converter de reais para dólares. Ele disse que antes de receber o pagamento, deve-se alterar a moeda para BRL e depois para USD. Detalhe: não enviei em dólares por causa do aviso no post acima, então enviei o valor convertido em reais que depois ele converteu para dólares e usou para o que tinha de usar.

Excelente dica..... huauhahua Brasileiro sempre dando um jeitinho uhuuuuuuuuuuuuu uhahuahuuahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui. Quando vc recebe pagamento em real, e muda sua moeda novamente para dolar ela somará o saldo de todas as moedas e mostrará o valor em USD.

Mudei a moeda hein: https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_profile-currencies

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui. Quando vc recebe pagamento em real, e muda sua moeda novamente para dolar ela somará o saldo de todas as moedas e mostrará o valor em USD.

Mudei a moeda hein: https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_profile-currencies

Eu sei que ele esconde os valores, e mostra o valor total em dolar...mas você não pode gastar BRL em sites que cobram em dolar heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?