Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Jesmarcelo

Problemas com paypal

Recommended Posts

Fala Pessoal,

Eu vendo paypal, porém estou tendo o seguinte problema, quando tento transferir para uma outra conta brasileira o valor em dollar ele diz que não é permitido fazer pagamento em dollar entre duas contas do Brasil, e que eu devo utilizar a moeda "Real", segue exatamente a mensagem que aparece:

You can't make this payment as entered. When you have a Brazilian PayPal account, all the payments sent to Brazilians have to be in Brazilian Real.

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Guest

Realizei estes dias uma transferência de valores do paypal, com o meu irmão, da conta dele pra minha e foi sem problemas.. mas eu sempre acesso pela versão brasileira, nunca em inglês..

Mas uma dúvida : a central 0800 do paypal aqui do Brasil é deles mesmo ou é terceirizada por uma empresa? Pois disseram uma vez aqui que eles só ajudam o cara e tal, não resolvem problema de conta e essas coisas..

Edited by Guest

Tiiiiiiiiii

Será que é o fim da compra e venda de paypal?

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Não da para resolver, pois o paypal agora só permite a troca de creditos em real e só, entre contas Brasileiras.

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Caramba estou com esse problema, e não da pra resolver e estou ferrado então.

CloudTi Servidores - CloudTI Games - CloudTI BR

Datacenter: Estrutura EUA SingleHop e Estrutura BR Datacorpore

Revenda Windows e Linux - VPS Linux e Windows - Servidores Cloud e Dedicados

Simples gente, bem simples.

Basta quem for comprar, enviar uma cobrança ao vendedor no valor em questao. O problema é a taxa do paypal... mas... é a única solução que vejo.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Estranho, não conseguí adicionar um Bradesco Visa Electron aqui, tive que pedir um internacional :S

BrasilHOSP | Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais e Streaming! - http://www.brasilhosp.com.br/ / http://www.rvcore.com/

NetGerencia | Gerenciamento de Servidores, Cloud Server Gerenciado. - http://www.netgerencia.com.br/

Puts, possuo 2 vps fora do Brasil. Se isso continuar assim, terei que cancela-los.

PS: joaopaulo, vou ver se assim da certo.

WebChamp - Hospedagem de Sites SSD, Revenda de Hospedagem SSD, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / VMware / KVM).

Dicas Linux - Seu portal com dicas e tutoriais Linux.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...