William Marques Postado Fevereiro 6 Compartilhar Postado Fevereiro 6 Como sair da lista de bloqueio do hotmail e evitar que o IP do servidor cai nela? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 6 Compartilhar Postado Fevereiro 6 Olá, boa tarde! Espero que esteja bem. Gostaria de compartilhar uma dica importante para melhorar a segurança e o desempenho dos seus servidores: Acesse o link a seguir para aplicar o IP: https://sendersupport.olc.protection.outlook.com/snds/whoelse.aspx?wa=wsignin1.0 Em seguida, faça a solicitação de remoção neste link: https://olcsupport.office.com/ Evite utilizar o phpmail para envios, configurando a função disable_functions = mail em todos os seus arquivos PHP. Para monitoramento de spam, recomendo a aplicação do serviço https://configserver.com/outgoing-spam-monitor/ nos seus servidores, e por favor, defina as regras necessárias. Espero que essas sugestões sejam úteis 2 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 7 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7 O Hotmail demora muto responder a solicitação para remover o bloqueio, existe outra solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 7 Compartilhar Postado Fevereiro 7 Prezado, Não existe, reenvie a solicitação. Ou pode usar o mailbaby até eles corrigirem. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 7 Compartilhar Postado Fevereiro 7 Eles vão dar uma resposta automatica no email falando que não ha bloqueio, mas logo você responde que tem o bloqueio e fez os ajuste para não ser bloqueado mais, dentro de 24 horas eles te liberam, já cai 2x em bloqueio com eles, agora se for com a google ai é mais complicado, estou a 60 dias com um chamado aberto com eles, tive que mudar o ip do servidor e o nome do servidor também para conseguir voltar a usar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 7 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7 Como você fez para mudar o IP do servidor? Você faz este serviço? Já fazem 6 dias e ainda nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
themestrey Postado Fevereiro 8 Compartilhar Postado Fevereiro 8 Se usar Cpanel... Só seguir esse passo a passo. Com ele, vc muda apenas o IP de envio de emails. Vá até as configurações do Exim (Exim Configuration Editor), em: Main >> Service Configuration >> Exim Configuration Editor >> Domains and IPs , e ative a opção: "Send outgoing mail from the ip that matches the domain name in /etc/mailips" 3. Feito isso, agora conecte-se ao servidor por SSH. 4. Edite o arquivo /etc/mailips # nano /etc/mailips e acrescente a linha: *: 200.000.000.00 (neste caso o ip a ser adicionado) 5. Agora edite o /etc/exim.conf: # nano /etc/exim.conf Localize as linhas abaixo.... remote_smtp: driver = smtp ...e substitua a linha interface, com a linha abaixo, colocando seu novo ip dentro do [ ]: remote_smtp: driver = smtp interface = [IP_address] obs: recomendo comentar a linha anterior, caso dê algo errado você pode voltar a configuração anterior. 6. Agora reinicie o exim: # service exim restart ou #/etc/init.d/exim restart 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 8 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8 Você já fez esta alteração? Meu medo é fazer e deixar todos sem e-mail. Isso porque vi já em vários sites e cada um fala uma coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 8 Compartilhar Postado Fevereiro 8 12 horas atrás, William Marques disse: Como você fez para mudar o IP do servidor? Você faz este serviço? Já fazem 6 dias e ainda nada. No meu caso, eu tenho 2 ASN com 2 blocos /22 ai fica mais facil pra mim, não sei como é sua estrutura, caso você não tenha asn pede pro data center que você esta conectado para mudar, ai você só vai preciar mudar no seu name server que você faz apontamento das DNS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 9 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9 Para resolver acabei contratando o Mail Baby como o @DELTA SERVERS recomendou, muito obrigado. Eles instalaram de graça no meu servidor e realizaram todos os ajustes. Tá entregando e-mail melhor que antes. Pago 20 centavos de dólar por cada mil entregas. Tem relatório bem de envio e o suporte deles é bem rápido. Para quem quiser, segue: https://www.mail.baby/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.