Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como sair da lista de bloqueio do hotmail e evitar que o IP do servidor cai nela?


Posts Recomendados

Olá, boa tarde!

Espero que esteja bem. Gostaria de compartilhar uma dica importante para melhorar a segurança e o desempenho dos seus servidores:

  1. Acesse o link a seguir para aplicar o IP: https://sendersupport.olc.protection.outlook.com/snds/whoelse.aspx?wa=wsignin1.0
  2. Em seguida, faça a solicitação de remoção neste link: https://olcsupport.office.com/
  3. Evite utilizar o phpmail para envios, configurando a função disable_functions = mail em todos os seus arquivos PHP.
  4. Para monitoramento de spam, recomendo a aplicação do serviço https://configserver.com/outgoing-spam-monitor/ nos seus servidores, e por favor, defina as regras necessárias.

Espero que essas sugestões sejam úteis

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles vão dar uma resposta automatica no email falando que não ha bloqueio, mas logo você responde que tem o bloqueio e fez os ajuste para não ser bloqueado mais, dentro de 24 horas eles te liberam, já cai 2x em bloqueio com eles, agora se for com a google ai é mais complicado, estou a 60 dias com um chamado aberto com eles, tive que mudar o ip do servidor e o nome do servidor também para conseguir voltar a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usar Cpanel... Só seguir esse passo a passo. Com ele, vc muda apenas o IP de envio de emails. 


 

Vá até as configurações do Exim (Exim Configuration Editor), em:

Main >> Service Configuration >> Exim Configuration Editor >> Domains and IPs , e ative a opção:
"Send outgoing mail from the ip that matches the domain name in /etc/mailips"

 

3. Feito isso, agora conecte-se ao servidor por SSH.

 

4. Edite o arquivo /etc/mailips

# nano  /etc/mailips

e acrescente a linha:

*: 200.000.000.00   (neste caso o ip a ser adicionado)

 

5. Agora edite o /etc/exim.conf:

# nano /etc/exim.conf

Localize as linhas abaixo....

remote_smtp:
driver = smtp

...e substitua a linha interface, com a linha abaixo, colocando seu novo ip dentro do [ ]:

remote_smtp:
driver = smtp
interface = [IP_address]

obs: recomendo comentar a linha anterior, caso dê algo errado você pode voltar a configuração anterior.

 

6. Agora reinicie o exim:

# service exim restart

ou

#/etc/init.d/exim restart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, William Marques disse:

Como você fez para mudar o IP do servidor? Você faz este serviço? Já fazem 6 dias e ainda nada.

No meu caso, eu tenho 2 ASN com 2 blocos /22 ai fica mais facil pra mim, não sei como é sua estrutura, caso você não tenha asn pede pro data center que você esta conectado para mudar, ai você só vai preciar mudar no seu name server que você faz apontamento das DNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resolver acabei contratando o Mail Baby como o @DELTA SERVERS recomendou, muito obrigado.

Eles instalaram de graça no meu servidor e realizaram todos os ajustes.

Tá entregando e-mail melhor que antes. Pago 20 centavos de dólar por cada mil entregas.

Tem relatório bem de envio e o suporte deles é bem rápido.

Para quem quiser, segue: https://www.mail.baby/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?