Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa equivalente ao WHMCS


Posts Recomendados

On 1/22/2024 at 7:25 PM, geleiap said:

Boa noite,

Podem me indicar alternativas ao WHMCS?

Obrigado.

ISistem (pelo suporte, atualizações, etc eu iria nele) ou HostMGR.

2 hours ago, Pablo Si said:

Vcs não ficam um pouco receosos de usar o isistem? O dono é um concorrente que pode roubar seu DB a qualquer momento kkkk óbvio que não digo q ele faz, mas é uma possibilidade.

Descobriu o plano maligno do @redenflu arquitetado maléficamente desde 2013.

image.jpeg.f6f81ac15badba82b825533b723f3dd4.jpeg

O sistema é bom, o desenvolvedor passa confiança e é muito ativo aqui no fórum e fora que eu já usei os serviços da outra empresa dele, a HostHP, e gostei muito.

Eu boto muita confiança no projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pablo Si disse:

Vcs não ficam um pouco receosos de usar o isistem? O dono é um concorrente que pode roubar seu DB a qualquer momento kkkk óbvio que não digo q ele faz, mas é uma possibilidade.

Então, isto mesmo que se quisesse não seria possivel. O Isistem e instalado no seu "Servidor", ou seja, não temos acesso a banco de dados, nem ao seu sistema, nenhuma informação sua. Diferente do WHMCS que sabe até quantos clientes cadastrado você tem... (Acho que deveria se preocupar era com eles). hahaha

O Isistem não tem nenhum "coletor", de dados, para nós, tanto faz a empresa ter 10 clientes ou 10 mil, vai pagar o mesmo preço de licença.  🙂

Para quem não se recorda, mantenho o Isistem do meu bolso, por que eu usava o Soft4you e foi abandonado o projeto. Com isto, centenas de empresas ficaram sem saber o que fazer, com erros de ID no MOIP, problemas com datas que o sistema era limitado, bugs e etc. Logo, a HostHP iria ter que migrar para outro, na época o WHMCS era sem atualizações frequentes e tinha problemas de segurança, logo, como era amigo do César, negociamos e foi comprado o fonte e seguimos um sistema totalmente diferente do que era o Soft4you, quem usou ele e usa o Isistem sabe da evolução, claro que ainda tem MUITA coisa a se melhorar, mas, estamos todo mês com versão nova e etc.

Sempre fui contra sistemas que e instalado no servidor da empresa, já teve um gerenciador que foi criado aqui no PDH, o cabra me atacou inclusive na época porque eu citei que jamais contrataria algo que não fosse instalado no meu servidor. rs

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para comentar que estar instalado no servidor do cliente e não do desenvolvedor não é por si só garantia de sigilo, pois os dados podem ser exfiltrados (inclusive via consultas DNS). Uma melhor garantia é usar código aberto, que aí pode ser inspecionado para verificar esse tipo de questão. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rubensk disse:

Só para comentar que estar instalado no servidor do cliente e não do desenvolvedor não é por si só garantia de sigilo, pois os dados podem ser exfiltrados (inclusive via consultas DNS). Uma melhor garantia é usar código aberto, que aí pode ser inspecionado para verificar esse tipo de questão. 

 

 

Sim, com certeza. A citação da instalação foi apenas para deixar claro que não e instalado em nosso servidor como outros softwares, que inclusive já teve um que iria ser criado aqui que era para rodar assim. Diferente do WHMCS, não controlamos quantidade de clientes cadastrado na instalação. Isto e uma espionagem, não? Se não controlamos isto, que ajudaria no faturamento, imagina espionar o "BD", se tivesse algo parecido sobre, deveria inclusive ser citado no contrato de prestação de serviços.

Fato do código fechado, também ocorre com o WHMCS por exemplo. Se analisar por esta ótica que o rapaz comenta acima, ele também não seria confiável, mesmo assim e o líder do mercado. 🙂

E diferente deles, estou no Brasil, podemos ser processado tanto via CPF, como empresa. O isistem gera empregos aqui, paga impostos aqui.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?