Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa equivalente ao WHMCS


Posts Recomendados

1 hora atrás, redenflu disse:

Sim, com certeza. A citação da instalação foi apenas para deixar claro que não e instalado em nosso servidor como outros softwares, que inclusive já teve um que iria ser criado aqui que era para rodar assim. Diferente do WHMCS, não controlamos quantidade de clientes cadastrado na instalação. Isto e uma espionagem, não? Se não controlamos isto, que ajudaria no faturamento, imagina espionar o "BD", se tivesse algo parecido sobre, deveria inclusive ser citado no contrato de prestação de serviços.

Fato do código fechado, também ocorre com o WHMCS por exemplo. Se analisar por esta ótica que o rapaz comenta acima, ele também não seria confiável, mesmo assim e o líder do mercado. 🙂

E diferente deles, estou no Brasil, podemos ser processado tanto via CPF, como empresa. O isistem gera empregos aqui, paga impostos aqui.

Ah sim, o WHMCS não é um bom exemplo. Mas há sistemas com código aberto, como o Blesta... o único fonte codificado é o do licenciamento, de resto dá para saber exatamente o que o sistema está fazendo. Ou mesmo fazer modificações ou corrigir bugs se o fornecedor sumir do mapa. 

Módulo WHMCS do Registro.br, diferente de muitos outros registrar modules, também é de código aberto... assim como um código estratégico para registrars, o de gestão de DNS+DNSSEC (DNSSHIM). O que pregamos se aplica a nós também. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rubensk disse:

Ah sim, o WHMCS não é um bom exemplo. Mas há sistemas com código aberto, como o Blesta... o único fonte codificado é o do licenciamento, de resto dá para saber exatamente o que o sistema está fazendo. Ou mesmo fazer modificações ou corrigir bugs se o fornecedor sumir do mapa. 

Módulo WHMCS do Registro.br, diferente de muitos outros registrar modules, também é de código aberto... assim como um código estratégico para registrars, o de gestão de DNS+DNSSEC (DNSSHIM). O que pregamos se aplica a nós também. 

 

 

 

 

 

Bem legal, nunca usei o Blesta, não sabia que era aberto.

No geral, como pode ver pela galera se atacando aqui, a ajuda ao código do modulo do registro.br esta parada de comunidade, esperar que ajudem em algo e meio utópico para a maioria das coisas, infelizmente.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, redenflu disse:

Bem legal, nunca usei o Blesta, não sabia que era aberto.

No geral, como pode ver pela galera se atacando aqui, a ajuda ao código do modulo do registro.br esta parada de comunidade, esperar que ajudem em algo e meio utópico para a maioria das coisas, infelizmente.

Isso não muda o fato de ter gente que usa uma ou outra geração do módulo WHMCS para .br após ter feito customizações... inclusive gente com 6 dígitos de domínios gerenciados. É uma pena que haja pouca contribuição ao código, mas parte de uma licença aberta é permitir até mesmo isso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, redenflu disse:

Bem legal, nunca usei o Blesta, não sabia que era aberto.

No geral, como pode ver pela galera se atacando aqui, a ajuda ao código do modulo do registro.br esta parada de comunidade, esperar que ajudem em algo e meio utópico para a maioria das coisas, infelizmente.

O sistem tem o recurso para deixar o preço no site ? Por exemplol, altero o valor da hospedagem A, o no meu site altera sozinho o valor.

19 horas atrás, redenflu disse:

Bem legal, nunca usei o Blesta, não sabia que era aberto.

No geral, como pode ver pela galera se atacando aqui, a ajuda ao código do modulo do registro.br esta parada de comunidade, esperar que ajudem em algo e meio utópico para a maioria das coisas, infelizmente.

O sistema tem, a opção do usuário criar e-mail etc.. a partir do painel de controle ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, daemoncesar disse:

O sistem tem o recurso para deixar o preço no site ? Por exemplol, altero o valor da hospedagem A, o no meu site altera sozinho o valor.

Olá, tudo bem?

Não tem. Você cria seu site com template do sistema, ou usa WordPress da vida?

Cada versão nova vem com ações solicitadas por clientes atuais e empresas que desejam utilizar ele. Se puder detalhar melhor como seria isto, para atendimento@isistem.com.br que os devs podem analisar implementar para as próximas versões.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, redenflu said:

Olá, tudo bem?

Não tem. Você cria seu site com template do sistema, ou usa WordPress da vida?

Cada versão nova vem com ações solicitadas por clientes atuais e empresas que desejam utilizar ele. Se puder detalhar melhor como seria isto, para atendimento@isistem.com.br que os devs podem analisar implementar para as próximas versões.

 

Acho que ele tá querendo dizer dos Data Feeds.

https://docs.whmcs.com/Data_Feeds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Carlos Dorelli disse:

Acho que ele tá querendo dizer dos Data Feeds.

https://docs.whmcs.com/Data_Feeds

 

Para serviços como hospedagem isso é legal. Para registro de domínios de um só TLD (.br, .br... ;-), também. 
Já para registro de domínio de diferentes TLDs o preço na tela de pesquisa parece mais prático. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@redenflu O Isistem tem essas funções abaixo?

1) Opção de mesclar faturas;
2) Acesso direto a fatura (auto login);
3) Consigo importar os cadastrados do WHMCS? Histórico de Fatura, Tickets, etc...?

Considero usar futuramente, eu particularmente odeio fazer migrações, mudanças assim, mas não quero saber por muito tempo de cPanel, WHMCS e qualquer serviço/empresa desse grupo, se tiver opções vou sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, evandroantoni disse:

@redenflu O Isistem tem essas funções abaixo?

1) Opção de mesclar faturas;
2) Acesso direto a fatura (auto login);
3) Consigo importar os cadastrados do WHMCS? Histórico de Fatura, Tickets, etc...?

Considero usar futuramente, eu particularmente odeio fazer migrações, mudanças assim, mas não quero saber por muito tempo de cPanel, WHMCS e qualquer serviço/empresa desse grupo, se tiver opções vou sair.

Olá, tudo bem?

1-O que seria este mesclar faturas exatamente para você? (Não uso o WHMCS, logo, alguns termos e meio confuso para mim). hahaha

2-Sim, as faturas geram um link, para visualizar não precisa estar logado na central do cliente.

3-Sim, tem ferramenta de importação, não tenho certeza do histórico de faturas apenas. Posso confirmar com o dev e responder depois.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?