daemoncesar Postado Janeiro 12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12 Com rspamd, o spam é encaminhado para caixa .spam do usuário ? Com spamassassin, não é superior ? Quero deixar tipo o cpanel. Vejo muitos tutoriais na internet, mas é complicado de seguir ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 4 minutos atrás, daemoncesar disse: Com rspamd, o spam é encaminhado para caixa .spam do usuário ? Com spamassassin, não é superior ? Quero deixar tipo o cpanel. Vejo muitos tutoriais na internet, mas é complicado de seguir ... O Rspamd é muito superior ao SpamAssassin, mas eu não sei se ele pode ser configurado para encaminhar para a pasta Junk. Mas meu palpite é que sim, que ele é capaz de fazer isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12 2 horas atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: O Rspamd é muito superior ao SpamAssassin, mas eu não sei se ele pode ser configurado para encaminhar para a pasta Junk. Mas meu palpite é que sim, que ele é capaz de fazer isso. Se você souber um link que mostre como instalar e configurar o rspamd eu fico agradecido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 14 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14 Eu coloquei o spamasasssin. Rspamd parece que não envia o spam na caixa do usuário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Janeiro 14 Compartilhar Postado Janeiro 14 28 minutos atrás, daemoncesar disse: Eu coloquei o spamasasssin. Rspamd parece que não envia o spam na caixa do usuário. Beleza. Já é um bom começo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Janeiro 15 Compartilhar Postado Janeiro 15 O rspamd é instalado pelo custom build dentro do painel do directadmin e junto com as opções spamblocker menos a opção zip dos emails. Este filtro nõa é 100% deixa ainda passar spams pois estes vão a pasta spam do usuário e as vezes entram também na caixa padrão. Sugiro fazer o seguinte para voce ter uma boa politica em seu servidor. Instale seu DA normalmente veja as configs de segurança básicas(se não souber siga os tutos deles). Não instale spamassasin nem rspamd . Instale o iron dome do spfbl e depois passe os dominios que estão hospedados neste servidor para o Leandro (spfbl) mais o ip do servidor e hostname aguarde alguns minutos e verá tudo bloqueado. Recomendo instalar um smtp relay (mail baby) apenas 1 dolar ao mes funciona semelhante e muito bem igual ao mailchannels para garantir a entrega dos emails e evitar listas negras. Use uma licença com PROPACK do DA compre diretamente com o desenvolvedor e verá a qualidade deste painel em relação aos outros quando bem configurado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.