Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

No directadmin não é possível visualizar os e-mails sem senha (Quando loga no painel) ?

Postado

Até onde eu sei não tem como, apenas com a senha.

Postado

Tem sim. No seu servidor DirectAdmin, basta executar os seguintes comandos no SSH:

cd /usr/local/directadmin
./directadmin set one_click_webmail_login 1
service directadmin restart
cd custombuild
./build update
./build dovecot_conf
./build exim_conf
./build roundcube

Feito isto, na página de "Contas de E-mails" do DirectAdmin, vai aparecer um ícone para acessar o e-mail, sem necessidade de digitar a senha.

Referência: Webmail | Directadmin Docs

Postado
  • Autor

show de bola, mais tarde vou fazer este procedimento.

Postado
38 minutos atrás, daemoncesar disse:

show de bola, mais tarde vou fazer este procedimento.

Faça como o colega informou funciona perfeito.

Para visualizar sua base de dados e de seus clientes sem senha via phpmyadmin:

cd /usr/local/directadmin
./directadmin set one_click_pma_login 1 restart
cd custombuild 
./build update 
./build phpmyadmin
Postado
  • Autor
4 horas atrás, PauloNichio disse:

Tem sim. No seu servidor DirectAdmin, basta executar os seguintes comandos no SSH:

cd /usr/local/directadmin
./directadmin set one_click_webmail_login 1
service directadmin restart
cd custombuild
./build update
./build dovecot_conf
./build exim_conf
./build roundcube

Feito isto, na página de "Contas de E-mails" do DirectAdmin, vai aparecer um ícone para acessar o e-mail, sem necessidade de digitar a senha.

Referência: Webmail | Directadmin Docs

Quando eu clico no ícone que apareceu agora... ele abri o roundcube porém ele pede a senha.

pode ser porque o http://server.dominio.com.br está sem SSL ?

Postado
  • Autor

Já procurei por tudo..

 

da este erro:

Requisição inválida ! Nenhum dado foi salvo

Postado
  • Autor

Mesmo digitando o e-mail e senha da este erro:

Requisição inválida ! Nenhum dado foi salvo

Postado

Realmente é muito estranho. Por aqui em todos nossos servidores o recurso funciona corretamente e sempre executamos todas essas linhas no terminal. 


Tente entrar em contato com o suporte do DirectAdmin, com certeza eles vão conseguir te ajudar e entender o que pode estar acontecendo. 

Postado

Prrezado execute:

 

cd /usr/local/directadmin/custombuild
./build update
./build versions

depois execute

./build all

Vai resolver tudo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?