daemoncesar Posted January 3, 2024 Posted January 3, 2024 Boa tarde, No directadmin não é possível visualizar os e-mails sem senha (Quando loga no painel) ? 0 Quote
andre Posted January 3, 2024 Posted January 3, 2024 Até onde eu sei não tem como, apenas com a senha. 0 Quote
PauloNichio Posted January 3, 2024 Posted January 3, 2024 Tem sim. No seu servidor DirectAdmin, basta executar os seguintes comandos no SSH: cd /usr/local/directadmin ./directadmin set one_click_webmail_login 1 service directadmin restart cd custombuild ./build update ./build dovecot_conf ./build exim_conf ./build roundcube Feito isto, na página de "Contas de E-mails" do DirectAdmin, vai aparecer um ícone para acessar o e-mail, sem necessidade de digitar a senha. Referência: Webmail | Directadmin Docs 3 Quote
daemoncesar Posted January 3, 2024 Author Posted January 3, 2024 show de bola, mais tarde vou fazer este procedimento. 0 Quote
cabn12 Posted January 3, 2024 Posted January 3, 2024 38 minutos atrás, daemoncesar disse: show de bola, mais tarde vou fazer este procedimento. Faça como o colega informou funciona perfeito. Para visualizar sua base de dados e de seus clientes sem senha via phpmyadmin: cd /usr/local/directadmin ./directadmin set one_click_pma_login 1 restart cd custombuild ./build update ./build phpmyadmin 0 Quote
daemoncesar Posted January 4, 2024 Author Posted January 4, 2024 4 horas atrás, PauloNichio disse: Tem sim. No seu servidor DirectAdmin, basta executar os seguintes comandos no SSH: cd /usr/local/directadmin ./directadmin set one_click_webmail_login 1 service directadmin restart cd custombuild ./build update ./build dovecot_conf ./build exim_conf ./build roundcube Feito isto, na página de "Contas de E-mails" do DirectAdmin, vai aparecer um ícone para acessar o e-mail, sem necessidade de digitar a senha. Referência: Webmail | Directadmin Docs Quando eu clico no ícone que apareceu agora... ele abri o roundcube porém ele pede a senha. pode ser porque o http://server.dominio.com.br está sem SSL ? 0 Quote
daemoncesar Posted January 4, 2024 Author Posted January 4, 2024 Já procurei por tudo.. da este erro: Requisição inválida ! Nenhum dado foi salvo 0 Quote
daemoncesar Posted January 4, 2024 Author Posted January 4, 2024 Mesmo digitando o e-mail e senha da este erro: Requisição inválida ! Nenhum dado foi salvo 0 Quote
PauloNichio Posted January 4, 2024 Posted January 4, 2024 Realmente é muito estranho. Por aqui em todos nossos servidores o recurso funciona corretamente e sempre executamos todas essas linhas no terminal. Tente entrar em contato com o suporte do DirectAdmin, com certeza eles vão conseguir te ajudar e entender o que pode estar acontecendo. 0 Quote
cabn12 Posted January 4, 2024 Posted January 4, 2024 Prrezado execute: cd /usr/local/directadmin/custombuild ./build update ./build versions depois execute ./build all Vai resolver tudo! 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.