Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Boa tarde,

No directadmin não é possível visualizar os e-mails sem senha (Quando loga no painel) ?


Até onde eu sei não tem como, apenas com a senha.


Tem sim. No seu servidor DirectAdmin, basta executar os seguintes comandos no SSH:

cd /usr/local/directadmin
./directadmin set one_click_webmail_login 1
service directadmin restart
cd custombuild
./build update
./build dovecot_conf
./build exim_conf
./build roundcube

Feito isto, na página de "Contas de E-mails" do DirectAdmin, vai aparecer um ícone para acessar o e-mail, sem necessidade de digitar a senha.

Referência: Webmail | Directadmin Docs


  • Author

show de bola, mais tarde vou fazer este procedimento.


38 minutos atrás, daemoncesar disse:

show de bola, mais tarde vou fazer este procedimento.

Faça como o colega informou funciona perfeito.

Para visualizar sua base de dados e de seus clientes sem senha via phpmyadmin:

cd /usr/local/directadmin
./directadmin set one_click_pma_login 1 restart
cd custombuild 
./build update 
./build phpmyadmin

  • Author
4 horas atrás, PauloNichio disse:

Tem sim. No seu servidor DirectAdmin, basta executar os seguintes comandos no SSH:

cd /usr/local/directadmin
./directadmin set one_click_webmail_login 1
service directadmin restart
cd custombuild
./build update
./build dovecot_conf
./build exim_conf
./build roundcube

Feito isto, na página de "Contas de E-mails" do DirectAdmin, vai aparecer um ícone para acessar o e-mail, sem necessidade de digitar a senha.

Referência: Webmail | Directadmin Docs

Quando eu clico no ícone que apareceu agora... ele abri o roundcube porém ele pede a senha.

pode ser porque o http://server.dominio.com.br está sem SSL ?


  • Author

Já procurei por tudo..

 

da este erro:

Requisição inválida ! Nenhum dado foi salvo


  • Author

Mesmo digitando o e-mail e senha da este erro:

Requisição inválida ! Nenhum dado foi salvo


Realmente é muito estranho. Por aqui em todos nossos servidores o recurso funciona corretamente e sempre executamos todas essas linhas no terminal. 


Tente entrar em contato com o suporte do DirectAdmin, com certeza eles vão conseguir te ajudar e entender o que pode estar acontecendo. 


Prrezado execute:

 

cd /usr/local/directadmin/custombuild
./build update
./build versions

depois execute

./build all

Vai resolver tudo!


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.